Forum Delphi

25/11/2009

0

Pessoal responsável pelo forum, vamos voltar ao forum antigo. Este está muito "cru" ainda, com muitos bugs e não tem nem metade dos recursos do outro.

isso sem falar que o movimento diminuiu, muuuuuuito. O forum da devmedia que era um dos melhores da internet para delphi, hoje, com esse forum novo, se tornou só "mais um forum de delphi" na internet.

Por favor não apaguem o post. Liberdade de expressão.
Cleonaldo Freire

Cleonaldo Freire

Responder

Posts

25/11/2009

Douglas Mota

concordo, forum antigo era show
Responder

26/11/2009

Fábio Cruz

Concordo. O forúm antigo tinha recursos para deixar o post mais facil de ser lido, como o code/quote. Eu deixava sempre aberto o forúm antigo para pesquisas, agora nesse novo, quase não acesso, prefiro muito mais pesquisar pelo Google.

Voto para voltar o forúm antigo!
Responder

01/12/2009

Hélio Nascimento

Também voto pela volta e incremento o antigo forum. Não tinha todos os recursos deste aqui. Bem mais rico. Porém, o que é mais simples também é o melhor. Quanto tempo, ficou no ar o antigo. Quantos participantes se "formaram" por aqui. Pensem... As vezes o mais elegante é o melhor.   Saudações a todos.!!
Responder

02/12/2009

Douglas Fernandes

Esse aqui tambem é legal, eu so queria saber como mudar o status dos meus posts, tipo concluido e etc.
Responder

02/12/2009

Jair N.

Concordo plenamente, o anterior estava show, e, referente ao que já foi postado, alguns que apresentam soluções andam esquecidos, e por falta de pesquisa ou comodidade são novamente postados. Detalhe que muitos não sabem diferenciar problemas na liguagem de programação ou a de banco falta uma filtragem da informação.
Responder

03/12/2009

Andre

 Bom dia,

 Tambem acho que poderia voltar para o fórum antigo(PHPBB), caso o fórum não esteja mais aguentando todo conteúdo que tem, poderia muito bem mudar para o IPB, Vbulletin, agora fazer a mudança para esse "fórum" foi um atitulde meio perigosa.

 Poderia ter uma enquete e pedir a opnião dos membros do fórum, a final o fórum é rico e conteúdo através dos membros do fórum !!!


 
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar