Fórum FORUM DISCUSSAO #364744
07/10/2008
0
preciso montar na empresa, um forum de discussao (interno), tipo esse aqui que utilizamos (do devmedia).
primeiramente, gostaria de saber se o firebird seria uma boa opcao para isso, que tipo de campo eu usuaria para gravar os textos ?
e apos gravar, como é que eu faria um select nestes textos ?
Pois aqui neste forum, quando mandamos pesquisar uma palavar qualquer, o buscador acha rapidamente.
qual a tecnica utilizada ? que banco é mais recomndavel ? qual o tipo de campo para armazenar os textos (mensagens), que podem ser formatadas com Emotions, Fontes, Cores.
No aguardo.
Obrigado.
Pedih
Curtir tópico
+ 0Posts
07/10/2008
Paullsoftware
A um tempo atrás eu até instalei um forum semelhante no curso de fiz a uns 3 anos, mas não tenho as instruções de como fazer, perdi já algum tempo.
Espero ter ajudado! :wink:
Gostei + 0
07/10/2008
Pedih
Ola, obrigado pela dica.
mas eu gostaria mesmo é de montar internamente (nao divulgar na internet).
trata-se de informacoes confidencias da empresa.
tipo, um forum de discussao, reclamacao, etc. entendeu ?
Gostei + 0
07/10/2008
Adriano Santos
Gostei + 0
07/10/2008
Pedih
Mas como.
instalar o que ?rss (nao entendi sua colocacao amigo)
eu preciso criar um forum.
mas este forum, tem quer rodar apenas na intranet (local).
esta é minha dúvida.
Gostei + 0
07/10/2008
Adriano Santos
Gostei + 0
07/10/2008
Pedih
Ola, vc pode me ajudar ???
msn: ccamposrp@hotmail.com
Obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)