Fórum Forum Java #217316

29/02/2004

0

O que vocês acham de um forum destinado à uma das melhores linguagens de programação para internete?

Marcelo

Marcelo

Responder

29/02/2004

Jasig Aurumalfa

Eu tenho interesse, mas só Java Script...

Responder

Gostei + 0

29/02/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Eu acho uma ótima idéia, pois a revista Java Magazine (A revista da comunidade Java Brasileira) é coordenada e distribuída pelas mesmas ´pessoas´ da revista Clube Delphi.

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

Schneider

ola galera nao mexo com java mais acho legal a ideia
beijos

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

Paulo_amorim

Olá

Eh uma ótima idéia, visto que é uma linguagem em expansão.
Criar um fórum de nível como eh o do ClubeDelphi seria um passo e tanto no desenvolvimento da linguagem no Brasil, com certeza!

Até+

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

Icheuk

Acho bem bacana, legal mesmo.

Eu ainda nao mexi com java mas, gostaria muito de aprender, e com um forum do nivel do delphi isto sim seria maravilhoso.

Grande ideia, e agora o que é preciso para se criar este forum, apos esta pesquisa o que devemos fazer para que este forum seja criado, enviar ao moderador ?

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Vamos aguardar a opinião de mais colegas e dos outros moderadores, após isto, vamos submeter a Administração do Fórum.

Responder

Gostei + 0

02/03/2004

Tnaires

Caro Aroldo, me perdoe se esta minha mensagem for indevida (não sei se é permitido propaganda), mas venho por esta informar aos usuários q existe um ótimo fórum d java na net. O link é:
[url]http://www.guj.com.br/forum[/url]
Abraços

Responder

Gostei + 0

02/03/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Acho que a indicação foi excelente, mesmo assim, acredito que um fórum de Java aqui poderia ser apropriado para quem já tem uma base de Delphi estar contribuindo também para o pessoal que tem dúvidas em Java.

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Marcelo

Caro [b:558950dc42]tnaires[/b:558950dc42],

Também concordo com [b:558950dc42]Aroldo Zanela[/b:558950dc42], embora acho sua dica do site muito boa, mas um fórum sobre o assunto( JS ) aqui, seria ideal para nós, usuários!

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Tnaires

Hmm... tenho a impressão q vcs acharam q eu estava achando desnecessária a idéia do fórum d java... Não foi isso. Só dei uma sugestão, mas escrevi já pedindo desculpas temendo uma represália, afinal, estou fazendo propaganda d outro fórum...
Quanto mais melhor!
Abraços

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Nenhum problema, até fiz o meu cadastro por lá. Parece ser muito bom o fórum.

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Weber

Fórum java muito bom http://www.javafree.com.br/forum/

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Tnaires

[quote:8c41ac608b=´Aroldo Zanela´]Parece ser muito bom o fórum.[/quote:8c41ac608b]
Ele é ótimo, mas tem um nível mto alto. Até mesmo o pessoal novato já é bastante experiente. Mas é impressionante o material q tem por lá.

Responder

Gostei + 0

05/03/2004

Andrey

Também acho uma boa idéia.
É uma linguagem q anda em alta nas grandes empresas atualmente.
E o meu Projeto Final de Curso será feito todo em Java!

Responder

Gostei + 0

11/03/2004

Marcelo

É uma linguagem q anda em alta nas grandes empresas atualmente.

Pois é [b:f5705caa98]Andrey[/b:f5705caa98], e por isso, assim como muitos, acredito que o [b:f5705caa98]JAVA[/b:f5705caa98] merece um espaço aqui no forum.

Embora tenha foruns bons sobre o assunto( citados acima ), aqui seria o ideal para nós, usuários desse forum, que utilizam essa linguagem!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar