Fórum Forum para blogs. #518187

28/04/2015

0

Alguem conhece alguma solução gratuita de forum para blogspot ou wordpress, queria testa-lo para conhecimento.

desde já agradeço.
Fabio Santos

Fabio Santos

Responder

29/04/2015

Jothaz

Pesquise por "plugins de foruns para wordpress" no google e escolha o que você achar mais adequado.
Responder

Gostei + 0

29/04/2015

Fabio Santos

Jothaz, pesquisei e achei o bbPress, acho que é o unico no sentido de ser mais conhecido.
Fazer uma pergunta mais especifico, sabe informar se essas soluções são realmente para blogs wordpress gratuitos?
Responder

Gostei + 0

29/04/2015

Jothaz

"Não existe almoço grátis!"

Então para sanar suas dúvidas você de entrar na página do pessoal que desenvolve o produto e ver como funciona a licença, pois somente assim você terá informações confiáveis.

Normalmente tem limitações.

O que posso recomendar e correr atrás, pesquisar e estudar, pois como você não terá o esforço de construir o software terá bem menos esforço para entender o funcionamento do licenciamento.
Responder

Gostei + 0

29/04/2015

Fabio Santos

Não existe almoço gratis mesmo! kkkkkk
Obrigado pela ajuda, vou procurar mais informações.
Responder

Gostei + 0

29/04/2015

Marcio Araujo

Não dão ponto sem nó!!! Pior são as soluções de e-commerce para Wordpress, são caras!
Responder

Gostei + 0

29/04/2015

Fabio Santos

Eu vi algumas soluções prontas para comercio, são salgados sim! Nem tudo é de graça!
Responder

Gostei + 0

03/05/2015

Marcio Araujo

São soluções complexas, por isso o preço.
Responder

Gostei + 0

03/05/2015

Fabio Santos

Verdade, são preços justos se são soluções confiaveis.
Responder

Gostei + 0

03/05/2015

Fabio Santos

Responder

Gostei + 0

03/05/2015

Jothaz

Sim e não. Realmente são complexos e na maioria das vezes cofiáveis, porém sempre existem os picaretas. O que mais aparece é plugin com furo de segurança.

Então como tudo na vida e em TI é recomendável cuidado. Sempre visite a página do fabricante veja as atualizações e principalmente as reclamações e como o fabricante lida com elas. E claro visite a comunidade e veja a aceitação do produto.

Eu particularmente não tenho problemas em pagar caro desde que não passe raiva ou seja enganado. E não existe solução 100% confiável em TI.
Responder

Gostei + 0

04/05/2015

Fabio Santos

Vai de pesquisa, nesses casos somente assim.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar