Fabiano Carvalho
Android ocorre o mesmo problema. Já havia informado no tópico que notificaram a mudança.
quando clico no forum ele direciona para os cursos. acho que é o de java.
25/07/2014
Marcelo Pastore
nunca tinha reparado, sempre coloco /forum...
25/07/2014
Joel Rodrigues
Realmente esse problema ocorre e eu já notifiquei a equipe, eles devem resolver em breve.
valeu a atenção Joel. me diz uma coisa, duvida, quando acessamos de um pc, vai blz, no celular é diferente, o que?
25/07/2014
Joel Rodrigues
valeu a atenção Joel. me diz uma coisa, duvida, quando acessamos de um pc, vai blz, no celular é diferente, o que?
Como o site é responsivo, pode estar havendo algum problema de supserposição de elementos da interface, por isso clicamos em um link e ele acaba indo pra outro.
esse negocio de responsivo parece ser simples, mas estou notando, por esse problema, deve ser algo meio complicado de resolver.
25/07/2014
Joel Rodrigues
Quando se usa um bom framework, como o Bootstrap, a coisa se torna mais simples. Mas cada caso é um caso, vamos esperar a equipe da DevMedia resolver esse probleminha aí.
Abraço.
eu penso que o problema nao è o sosso
http://celularpecas.com.br/
05/11/2014
Joel Rodrigues
Pessoal, acabei esquecendo de voltar aqui. A equipe fez os devidos testes e isso só ocorre no Windows Phone 7.x, o que nos leva a crer que é devido à versão do IE. No Windows Phone 8 não identificaram esse problema. Como o WP 7.x já é uma versão "antiga", teremos de conviver com esse probleminha.
Abraço a todos.
Ja tinha esquecido tambem Joe, valeu pelo retorno, tambem achei estranho pois testei com android e funcionou. tudo bem então!
05/11/2014
Marcelo Pastore
Valeu pelo aviso.