Foto Maluca

20/03/2004

0

ampliem a foto ... muito 10.

http://paginas.terra.com.br/negocios/everton/foto_maluca2.jpg


Everton

Everton

Responder

Posts

20/03/2004

Aroldo Zanela

Colega,

[quote:8b7475ae69=´O ET´]Esta página está fora do ar
Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
Tente novamente outra hora[/quote:8b7475ae69]


Responder

20/03/2004

Everton

Agora vai ...


Responder

20/03/2004

Cebikyn

É essa a foto, basta clicar com o botão direito do mouse no link e selecionar ´Salvar destino do link como...´:

[img:d17db58c69]http://www.utilitaria.hpg.ig.com.br/ponte.jpg[/img:d17db58c69]


Responder

20/03/2004

Aroldo Zanela

É essa a foto, basta clicar com o botão direito do mouse no link e selecionar ´Salvar destino do link como...´:


Valeu!

Maluco foi quem ´montou´. :lol:


Responder

20/03/2004

Henry

Oia, esse Looping ai casquevumitei.....


Responder

20/03/2004

Vinicius2k

essa ae jah eh conhecida... acho q foi o Bipi q postou... :roll: mas fiquei tonto de novo... :shock:


Responder

21/03/2004

Fabio.hc

fui olhar e fiquei tonto outra vez ... acho que tenho que parar de olhar esta foto ... :roll:


por falar em foto, esta capa da revista ClubeDelphi (edição 49), toda vez que aparece na minha tela, numa fração de segundos me lembra alguma coisa, não sei o que é ... :shock:


Responder

21/03/2004

Vinicius2k

por falar em foto, esta capa da revista ClubeDelphi (edição 49), toda vez que aparece na minha tela, numa fração de segundos me lembra alguma coisa, não sei o que é ... :shock:


bem... minha esposa olhou de relance e perguntou se o site do fórum tava fazendo progaganda de arroz... :shock:
isso ajuda?


Responder

21/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Na primeira vez, pareceu-me uma lata de tinta. :lol: :lol: (Paradigmas)


Responder

21/03/2004

Keitarosan

[quote:6258a4a124=´Fabio.HC´]por falar em foto, esta capa da revista ClubeDelphi (edição 49), toda vez que aparece na minha tela, numa fração de segundos me lembra alguma coisa, não sei o que é ... :shock:


bem... minha esposa olhou de relance e perguntou se o site do fórum tava fazendo progaganda de arroz... :shock:
isso ajuda?[/quote:6258a4a124]

Sempre ki vejo essa imagem mi lembra um saco de feijão oO´´´
Eu ainda nom acustumei cum ela -.-´´


Responder

21/03/2004

Lucas Silva

Essa foto da ponte é muito legal.....


Responder

21/03/2004

Henry

Pra mim lembra um pacotão de pipoca master que a gente compra no cinema... com um monte de pipoca em baixo...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar