PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Framework 4.5 e SQL Server 2012 com Mirror Travamento #561550

25/08/2016

0

Boa tarde,

Alguém consegue me ajudar estou com o seguinte problema.

tenho um sistema feito em (vb.net com sql server 2012) que foi migrado o NET framework de 2.0 para 4.5.

Durante a migração e os testes não tive grandes problemas, já tenho ate alguns clientes com o sistema já sendo utilizado em produção. Porem em dois clientes que tem características parecidas estou com problema de travamento, ate agora não sei o porque.

CARACTERISTICAS DO CLIENTE COM PROBLEMA:
- ambos utiliza espelhamento de SQL SERVER com Mirror

LOGS DO CLIENTE COM ERRO:

"2:15:17.4660357 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC_32\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"

"2:15:17.4661533 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC_MSIL\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"

"2:15:17.4662562 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"

Quando o problema ocorre:
Em algumas que utilizo duas conexões, com uma abro uma Transaction para prender o registro e mantenho outra conexao sem transação para continuar consultando o banco de dados. Esse ambiente sempre funcionou com o framework 2.0 porem foi só mudar para o 4.5 que começou a travar.

Observação:
- Utilizando uma unica Base de Dados, quando utilizo os binarios do framework 2.0 funciona e quando 4.5 trava,

Duvida:
Foi limitado algo no framework 4.5 que não consigo utilizar uma segunda conexão quando ja tenho uma transação aberta?

Obrigado!!!
Felipe Varino

Felipe Varino

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar