Fórum Framework JavaScript recomendado para projetos grandes? #504000
10/12/2014
0
O objetivo é a utilização de ferramentas FREE, pois a linguagem a ser utilizada será o PHP.
Além do AngularJS e do Jquery, onde estes estão entre os mais utilizados, gostaria de experiências sobre outras boas alternativas a se utilizar além destes. A princípio o ExtJS tinha me chamado a atenção, por isto citei ele na pergunta.
O objetivo é adquirir o conhecimento para análise de boas alternativas para o desenvolvimento do sistema (back-end) e para a parte do site em si (front-end).
Agradeço pelas respostas!
Anderson
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
07/02/2015
Wanderval
Gostei + 1
Mais Posts
10/12/2014
Marcelo Pastore
Gostei + 0
10/12/2014
Claudio Aguiar
Gostei + 0
11/12/2014
Marcelo Pastore
Gostei + 0
11/12/2014
Anderson
A fim de compartilhar resultados, em outro lugar obtive o primeui que trata-se de uma coleção de widgets baseado em jQuery UI (existe para mobile baseado no jquerymobile) e o Bootstrap para substituir os widgets do ExtJS.
Gostei + 0
11/12/2014
Marcelo Pastore
Gostei + 0
12/12/2014
Anderson
Agradeço pelas respostas.
Gostei + 0
12/12/2014
Marcelo Pastore
Gostei + 0
12/12/2014
Claudio Aguiar
Gostei + 0
15/12/2014
Anderson
Gostei + 0
15/12/2014
Marcelo Pastore
[url]http://javascriptbrasil.com/2013/10/23/aprenda-angularjs-com-estes-5-exemplos-praticos/[/url]
Gostei + 0
19/02/2015
Anderson
Isso é uma característica que realmente estou encontrando com o uso do AngularJS. Fiz inclusive uma postagem recente referente à alguma sugestão de arquitetura de sistema grande com o AngularJS a fim de tentar resolver este problema.
Gostei + 0
21/02/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
22/02/2015
Wanderval
eu não seria plausivel se comentasse sobre as modificações para alcançar a performece que busca por não conhecer a fundo o framework, na pesquisa que fiz justamente estava buscando sobre estrutura para aplicações grandes cheguei a encontrar alguns desenvolvedores comentando sobre o framework Laravel, mas o que me fez ficar surpreendido foi a analise dos requests, e o numero bom se sua estrutura já está pronta o melhor mesmo e analisar os artifios e mudanças na estrutura de seu codigo e enchugar ao maximo mas se sua aplicação tiver problemas de carregamento com poucos usuarios bom se o numero for multiplicado ai tera um problema de usabilidade, mas se esse não é o caso vo deixar aqui o link sobre o qual comentei o numero de request me surpreendeu, o ultimo post e mostrado configurações e comparações de request ate mesmo um framework com base em C que por mais dificil que seja a configuração almenta e muito o numero de request, fica ai minha contribuição, de uma olhada e veja se te ajuda em alguma coisa, mas caso consiga solucionar com o angularjs coloque aqui sua solução tb acho interessante pq naverdade pq no inicio de minha pesquisa estava buscando uma forma de desenvolver grande aplicações com angular ou emberjs mas não obtive sucesso mas como tudo na vida sempre existe uma solução, nesse post vc vera um poste falando da performace do laravel e ao que deve ser analisado.
Segue o link
http://www.bitabit.eng.br/2014/03/06/laravel-o-framework-php-que-me-fez-voltar-a-gostar-de-programar/
Outro link
Esse link e do brog do Fernando Monteiro, ele relata sobre um projeto que parcipou com angular caso seu projeto já esteja em um estagio avançado, acho que vale a pena entrar em contato com ele para troca de experiencia.
http://newaeonweb.com.br/articles/por-voce-nao-deve-utilizar-angularjs/
Gostei + 1
22/02/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)