Fórum frases de reflexão sobre a vida #534880

19/10/2015

0

Senhor, eu estou me segurando em tudo, que acho ser seguro para não cair, talvez, um passo não esteja tão distante assim! Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que sonham um dia ser como nós: loucos, mas felizes.Bendito aquele que aprender a admirar, mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mais não bajular, liderar mais não manipular! - "Arvore que não produz nada vira lenha"

Não é preciso mostrar beleza aos cegos e nem dizer a verdade aos surdos, basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. reflexãode reflexão O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

As pessoas são tão previsíveis. Querem tudo o que não tem. Enjoam de tudo que conseguem. E só valorizam depois que perde. Descobri o segredo da vida: é só ir levando até se acostumar com ela.

http://frasespara-msn.blogspot.com/2015/10/frases-de-reflexao.html
Maria11

Maria11

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar