Fórum Frases Matonas Falta de respeito na igreja #534752

17/10/2015

0

Estaticamente o amor eterno dura mais ou menos 3 meses. (Amiga Irônica)

Status é comprar um coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta uma pessoa que você não é

Estou tão carente que o churrasqueiro chega e diz "coração?". E eu respondo "que foi, amor?".

Dance como se ninguém estivesse assistindo. Eles não estão. Tão todos olhando o celular

Eu perguntei a uma criança o que é verdadeiro amor. A criança respondeu: "É quando o seu cachorro lambe o seu rosto". Eu ri, então ela acrescentou: "Mesmo depois que você o deixou sozinho o dia todo

Falta de respeito na igreja: Uma mulher acendeu um cigarro do meu lado! Levei um susto tão grande que quase deixei cair minha cerveja

Pare de correr atrás e de se importar, seja do tipo indisponível. As pessoas gostam daquilo que não tem.

Frases Matonas

As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar

Faça uma faxina em teus pensamentos que certamente vai enxergar a vida por outro prisma

Solteira não é só um status, é uma palavra que descreve uma pessoa forte o bastante para aproveitar a vida sem depender de ninguém

http://mensagens--para.blogspot.com/2015/10/frases-matonas.html
Maria11

Maria11

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar