FTP Delphi

19/05/2003

0

Aê galerinha Sangue Bom, é o seguinte:
Alguém aki já deve ter usado o WS-FTP alguma vez na vida....tô querendo fazer um esquema desse tipo pra mandar e buscar arquivos pra um servidor através de uma aplicação em Delphi, como eu uso o componete FTP do Delphi desse jeito? E para criar um diretório com outras subpastas pra poder mandar pro servidor?
Se alguém tiver algum tutorial ou souber me dar a resposta....
No mais agradeço
Valeu Galera!!!
:wink:


Seth7

Seth7

Responder

Posts

20/05/2003

Rafaelfelipe

Utilize o ICS - Internet Component Suite 4.0, encontrado facilmente na download.com, ele te permitira utilizar varias ferramentas para Internet como FTP, POP3 e Telnet.
;-)


Responder

20/05/2003

Rafaelfelipe

O componente ICS, ate onde eu sei nao trabalha com servico de Internet Telnet.
Alguns dos servicos q ele trabalha:
- FTP
- HTTP
- Ping
- POP3
- SMTP


Responder

20/05/2003

Seth7

Valeu cara...
Acho que agora eu resolvi meu blema.......
Falow
:)


Responder

22/05/2003

Rafaelfelipe

disponha!!!
agora testa ai e ve se funciona.

;-)


Responder

22/05/2003

Traipse

Seth7 -

Anota aí mais uma dica: Internet Professional.

Tem RAS, pop, smtp, nntp, cliente, múltiplos clientes, servidor, ping, telnet, emuladores TTY & VT100, ftp, ótimo ´escaneador´ de html, browser (precário), IM (Instant Messenger/chat) & mais uma pá de recursos, a maioria acompanhada de bons exemplos... um ´help prá toda obra´ e um manual (pdf) que está meio desatualizado, mas que quebra um galhão...

...é ´digrátis´, é acompanhado pelos fontes, é compatível com Delphi ´x´ até 7/Kylix e, salvo engano, C++... tá lá no sourceFORGE ([url]http://sourceforge.net/projects/tpipro[/url]).

Traipse


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar