Fórum Função Criptografia #364206
23/09/2008
0
Olá pessoal,
Sou novato em delphi, não sei de quase nada, então por favor se possível me indiquem uma resposta/solução direta para meu problema. A função abaixo ao meu ver eh utilizada para ´DEScritptografar´ Dados (strings, simbolos, números, etc em somente ´números´... ateh ae tudo bem, funciona perfeitamente, porém gostaria de fazer o processo ao contrário, ou seja ´Criptografar´ os dados usando esta mesma função... Jah tentei aqui, mas quando coloco o texto puro para criptografar para números, gera o seguinte erro: ´is not a valid integer value´... se alguém tiver o conhecimento para alterar a função pra reverter o processo, agradeço muito. Obrigado a todos!
[]´s
var
Yoa : String = ´*[+*/$SYHDUS-854231$\*+]´;
...
function DesCript(Src : String) : String;
var
KLen : integer;
KPos : integer;
setG : integer;
dest : String;
SPos : integer;
SAsc : integer;
TmSAsc : integer;
begin
dest := ´´;
KLen := Length(Yoa);
KPos := 0;
SPos := 0;
SAsc := 0;
setG := StrToInt(´$´+ copy(src,1,2));
SPos := 3;
repeat
SAsc := StrToInt(´$´+ copy(src,SPos,2));
if KPos < KLen then
KPos := KPos + 1
else
KPos := 1;
TmSAsc := SAsc xor Ord(Yoa[KPos]);
if TmSAsc <= setG then
TmSAsc := 255 + TmSAsc - setG
else
TmSAsc := TmSAsc - setG;
dest := dest + chr(TmSAsc);
setG := SAsc;
SPos := SPos + 2;
until SPos >= Length(Src);
DesCript := dest;
end;
Obs: Jah vi essa dúvida anos atrás em algum lugar aqui, mas ninguém soube responder, então estou postando novamente.
Sou novato em delphi, não sei de quase nada, então por favor se possível me indiquem uma resposta/solução direta para meu problema. A função abaixo ao meu ver eh utilizada para ´DEScritptografar´ Dados (strings, simbolos, números, etc em somente ´números´... ateh ae tudo bem, funciona perfeitamente, porém gostaria de fazer o processo ao contrário, ou seja ´Criptografar´ os dados usando esta mesma função... Jah tentei aqui, mas quando coloco o texto puro para criptografar para números, gera o seguinte erro: ´is not a valid integer value´... se alguém tiver o conhecimento para alterar a função pra reverter o processo, agradeço muito. Obrigado a todos!
[]´s
var
Yoa : String = ´*[+*/$SYHDUS-854231$\*+]´;
...
function DesCript(Src : String) : String;
var
KLen : integer;
KPos : integer;
setG : integer;
dest : String;
SPos : integer;
SAsc : integer;
TmSAsc : integer;
begin
dest := ´´;
KLen := Length(Yoa);
KPos := 0;
SPos := 0;
SAsc := 0;
setG := StrToInt(´$´+ copy(src,1,2));
SPos := 3;
repeat
SAsc := StrToInt(´$´+ copy(src,SPos,2));
if KPos < KLen then
KPos := KPos + 1
else
KPos := 1;
TmSAsc := SAsc xor Ord(Yoa[KPos]);
if TmSAsc <= setG then
TmSAsc := 255 + TmSAsc - setG
else
TmSAsc := TmSAsc - setG;
dest := dest + chr(TmSAsc);
setG := SAsc;
SPos := SPos + 2;
until SPos >= Length(Src);
DesCript := dest;
end;
Obs: Jah vi essa dúvida anos atrás em algum lugar aqui, mas ninguém soube responder, então estou postando novamente.
Enigmax_d2
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)