Fórum Função diz q a tabela não existe e ela existe!!! #320533
03/05/2006
0
To DESESPERADA com o seguinte erro:
SQL Error: Dynamic SQL Error SQL error code = -204 Table unknown TR_COMISSAO At line 1, column 49.. Error Code: -204. Undefined name The SQL: SELECT CMS_TIPOBASEDECALCULO FROM TR_COMISSAO WHERE EMP_ID=? AND CMS_ID=(SELECT CMS_ID FROM TR_VIAGENS WHERE EMP_ID=? AND VGE_ID=?);
mas essa tabela existe na base de dados, já conferi estou na base correta, já tentei ´TR_COMISSAO´ não adiantou, fazem 2 dias que estou enroscada nisto e não consigo resolver!!!!!
Por favor, me ajudem!!
Uso Firebird e componentes do Zeos v.6.1.5 patch 2, e o componente q estou usando no caso eh TZQuery, já tentei outro comp tbem não adiantou....
Obrigada
Rafaela.campos
Curtir tópico
+ 0Posts
04/05/2006
Martins
vc já tentou acessar essa tabela pelo IbExpert?
pq vc diz q essa tabela [b:ef0192d261]TR_COMISSAO[/b:ef0192d261] existe então deveria funcionar.
tente usar o mesmo código pelo IbExpert ou EMS
SELECT CMS_TIPOBASEDECALCULO FROM TR_COMISSAO WHERE EMP_ID=? AND CMS_ID=(SELECT CMS_ID FROM TR_VIAGENS WHERE EMP_ID=? AND VGE_ID=?);
Gostei + 0
04/05/2006
Paullsoftware
Select * From Sua_Tabela
se existir vai retornar algum resultado :wink:
Gostei + 0
04/05/2006
Rafaela.campos
Gostei + 0
04/05/2006
Rafaela.campos
Meu aplicativo é multicamadas com SOAP e essa funcao q tava dando erro estava no servidor e estava sendo chamada por dentro de outra função...
O que fiz para funcionar foi simplesmente antes de passar o SQL desconectar a minha conexão!!!! ai qdo ocorreu o ExecSQL ela conectou e funcionou blz!
Imagino que seja pelo fato de ja estar conectada pela funcao anterior, não sei ao certo, mas sei que funcionou!!
Obrigada pelas ajudas!! Sei q num era aquilo, mas de qq forma valeu. :wink:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)