Fórum Funcao GetPropValue #341471
08/05/2007
0
Ola Galera... Boa tarde...
Eu gostaria que me ajudassem com probleminha...
Quanto eu Utilizo a função GetPropValue para me retornar o valor de uma propriedade Caption de um label por exemplo, tudo funciona perfeitamente....
Mas eu gostaria de utilizar a mesma função pra retornar o valor da propriedade ´DataSource´ de um determinado componente. Eu preciso do valor dessa propriedade de forma que eu consiga trabalhar com o DataSource dela...
Desde já muito obrigado....
Eu gostaria que me ajudassem com probleminha...
Quanto eu Utilizo a função GetPropValue para me retornar o valor de uma propriedade Caption de um label por exemplo, tudo funciona perfeitamente....
Mas eu gostaria de utilizar a mesma função pra retornar o valor da propriedade ´DataSource´ de um determinado componente. Eu preciso do valor dessa propriedade de forma que eu consiga trabalhar com o DataSource dela...
Desde já muito obrigado....
Davicarrano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Davicarrano
....
Responder
Gostei + 0
10/05/2007
Rash
cara.. se nao me engano, a propriedade do objeto que vc quer pegar.. necessariamente tem que ser pública...
usei num projeto meu isso ai, quando o form criava um data modulo
porem o data modulo teve q se tornar publico, pra eu ter acesso a ele, e seus componentes..
flws
usei num projeto meu isso ai, quando o form criava um data modulo
porem o data modulo teve q se tornar publico, pra eu ter acesso a ele, e seus componentes..
flws
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)