Função Randomstr

09/03/2006

0

Uso o delphi 7.0 ... Em qual unit esta declarada esta função e a parttir de qual delphi... Ja procurei e vi que esta unit é FastStringFuncs.pas.... Mas isto ja vem com o delphi ????

Aproveitando a deixa , alguem sabe o que significa [b:5b103097da]páginas HPG. [/b:5b103097da]
????


Marco Salles

Marco Salles

Responder

Posts

09/03/2006

Paullsoftware

ai Marcos da uma olhadinha nesse site, a um tempo eu estava a procura de umas funções semelhantes a RandonStr como: ReverseStr, RandomFileName e outras...
[url]http://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=1857[/url]
faça o download das unit´s que são duas...
[b:788a9aab05]FastStringFuncs.pas
FastStrings.pas[/b:788a9aab05]
espero ter ajudado :wink:


Responder

09/03/2006

Marco Salles

[b:14dcd7d26d]obrigado PaullSoftware[/b:14dcd7d26d] , de fato a unit pas de FastStringFuncs.pas na sua uses da secção interface fas referencia a unit FastStrings.pas

Mas esta unit pelo que tudo indica não é nativa do delphi... Sera que existem por ai, outras unit com o mesmo nome que contem essas funçoes..

Pergunto isso , porque estava estudando um exemplo do Gilherme Guinter
aonde apareceu esta função... A pergunta é : Sera que ele usa as mesmas Units.. Porque entao ela não é incorporada definitivamente ao delphi ???...

e aproveitando a deixa :: o que significa páginas HPG :?: :?:

Obrigado ...


Responder

09/03/2006

Paullsoftware

e aproveitando a deixa :: o que significa páginas HPG :?: :?:


Não entendi, a sua pergunta...

o único HPG que conheço é o portal de criação de páginas do IG [url]www.hpg.com.br[/url] :idea:


Responder

09/03/2006

Marco Salles

Citação: e aproveitando a deixa :: o que significa páginas HPG Não entendi, a sua pergunta... o único HPG que conheço é o portal de criação de páginas do IG www.hpg.com.br


tambem não entendi a pergunta

Acontece que ao pesquisar no forum sobre RadomStr , tem um tópico

http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=20516&highlight=randomstr&sid=0dd0838a150fd2887a9dd33f23d6d0fe


Aonde a Path diz :

cebikyn, teria como vc me passar essa Unit FastStringFuncs.pas? Porque estou trabalhando agora, e no meu serviço não tenho acesso as páginas HPG. agradeço a ajuda.


e eu fique sem entender o que ela quis dizer com isso :cry: :cry:


Responder

09/03/2006

Delphi32

kra, se vc reparar no tópico, o cebikyn hospeda a unit em uma página no HPG e o que o cara quis dizer é que não podia acessar páginas no HPG, logo não podia baixar... :lol:

t+!


Responder

09/03/2006

Rjun

Talvez no serviço dele o acesso a páginas HPG (www.hpg.com.br) é bloqueado através de algum proxy.


Responder

09/03/2006

Paullsoftware

Talvez no serviço dele o acesso a páginas HPG (www.hpg.com.br) é bloqueado através de algum proxy.


foi o que imaginei...

bloqueio para páginas do site hpg, mais a principio pensei que estivesse falando de algum código.... :lol:


Responder

09/03/2006

Marco Salles

e vero.. Não tinha observado que o o cebikyn tinha hospeda a unit em uma página no HPG ..

Obrigado a todos..


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar