Fórum função update como fazer? #330495
02/10/2006
0
tenho alguns programas desenvolvidos e as vezes faço melhorias existe alguma forma que meus programas avise que existe uma nova versão dele e o usuário possa atualizar de uma forma o mais simples possível pois todos nós sabemos como é usuário.
por favor me dem uma luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Crcam
Curtir tópico
+ 0Posts
02/10/2006
Motta
Onde rodam os programs , onde ficam as versões mais atuais, etc.
Gostei + 0
02/10/2006
Crcam
dando como exemplo o emule quando tem versões novas ele questiona o usuário se deseja atualizar
Gostei + 0
03/10/2006
Steve_narancic
Gostei + 0
03/10/2006
Crcam
Gostei + 0
03/10/2006
Steve_narancic
Desenvolvi a rotina de atualização dos sistemas da empresa onde eu trabalho, utilizando estes passos que te passei
Gostei + 0
03/10/2006
Crcam
mas muito obrigado pelo caminho ......
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)