Fórum Funções amp; Componentes #253320
05/10/2004
0
PS. O help do DELPHI me parece bom, porém não está em nosso idioma. Sei que não saber inglês é deficiencia minha, mas quem não tem uma deficiencia...zinha, néh?!
Para puxar a sardinha para minha lata, acho que a deficiência, neste caso, é do próprio DELPHI, inclusive, até pode-se entender como uma ´falta de consideração/respeito´ pelos usuários brasileiros.
Não há uma legislação a respeito desse assunto, isto é: que os software comercializados no pais deveriam serem, obrigatoriamente, traduzidos? Se não tiver, falha nossa mesmo!!!
abraços
Ananias Duarte
Curtir tópico
+ 0Posts
05/10/2004
Fer_nanda
No site [url=www.clubedelphi.net]clubedelphi.net[/url] vc vai encontrar bastante material na sessão de apostilas. Suas dúvidas poderão ser esclarecidas aqui no fórum.
Até
Gostei + 0
05/10/2004
Aroldo Zanela
Somos uma comunidade muito ´forte´ e as deficiências que temos são cobertas ou contornadas com a ajuda mútua. Apesar do help estar em inglês, não há muita dificuldade, pois é inglês técnico e os exemplos ajudam no entendimento.
Suas dúvidas poderão ser solucionadas rapidamente utilizando o recurso do link acima ´pesquisar´ ou postando a mesma aqui no fórum.
Seja bem vindo.
Gostei + 0
05/10/2004
Ananias Duarte
Pela ´movimentação´ deste forun é certo que as minhas dúvidas serão solucionadas, apesar do fato de que a minha primeira dúvida postada aqui ainda não consegui ajuda que pudesse resolvê-la, em que pese as dicas passadas por uma colaboradora la dos rincões gaúchos.
abraços a todos e obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)