Fórum Funçoes para Sharp ou Bitmap #342533
12/06/2007
0
Agradeço enormemente a quem responder , mesmo que seje para dizer que tb não sabe mas gostaria de aprender :lol: :lol:
Muito obrigado...
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
13/06/2007
Marco Salles
Gostei + 0
13/06/2007
Massuda
Geralmente bitmaps não são um bom ponto de partida para aplicações que envolvem cálculos.
Gostei + 0
13/06/2007
Marco Salles
em primeiro lugar muito obrigado pela disposição em ajudar , voce que é o Pilar desse Forum...
meu problema é ´cabeludo´
Tenho um editor CAD aonde eu crio Sharps e figuras... Cada Sharp ou Figuras e um Objeto aonde se pode alterar tamanho , mover etc...
A idéia é distribuir esses sharps ou figuras que são colocadas aletaoriamente no editor de tal forma que não se interceptam.. Isto é reagrupa-las para que elas se encaixem da melhor forma possível
Para isto tenho que saber alguma s coiosas básicas
nen tão básicas assim ... Mas para o final do produto que é tentar alguma coisa na Forma CAD/CAM para indútria de confecção talves esse inicio seje o que eu chamaria de Básico
Gostei + 0
14/06/2007
Massuda
Como é um problema de otimização (´cutting stock problem´), seria melhor você usar gráficos vetoriais.
Pacotes de CAD geralmente podem ´gerar imagens´ em formato texto contendo a descrição dos vetores/elementos que compoem a imagem (acho que é DXF). Geralmente esse formato é melhor para análise do que os bitmaps.
PS: acho que é shape e não sharp.
Gostei + 0
14/06/2007
Marco Salles
mas nesta linha de raciocíneo
[b:6ab8b5dd92]voce conhece algum componente em delphi que trasnforme esse Bitmap ou Shape em Arquivos de texto nesse formato ????[/b:6ab8b5dd92]
Gostei + 0
15/06/2007
Massuda
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)