GARANTIR DESCONTO

Fórum Funções?Não entendo!!! #178910

01/09/2003

0

Olá sou iniciante em Delphi...
E tenho ´uns´ problemas, é que eu não sei qual função usar em determinado programa...entendem? tipo eu to de frente pra um programa e não sei qual função usar!
E também tenho dúvidas, porque eu sei que nem todos os programas usam Funções, como eu posso saber qual usa e qual não usa?
Obrigado!
Tipos de variaveis...Funções...
se alguem pudesse me ajudar, me passar algo não sei, qualquer coisa!
Agradeço
e espero respostas!
Obrigado!!!

Delphi-iniciante

Delphi-iniciante

Responder

01/09/2003

Delphi-iniciante

Po pessoal, tanta gente olhou mas nenhuma respondeu... :(

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Marcelo Saviski

tente explicar melhor a sua dúvida, pelo que entendi, vc não sabe por exemplo , presisa criar uma variável, mas não sabe que tipo ela deve ser, se coloca ela como numérica, ou outra coisa.
é + ou - isso?

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Carnette

http://www.geocities.com/vv_delphi/basico.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/funcoes.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/database.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/segredos.zip

[quote:4659f69da0=´Delphi-Iniciante´]Olá sou iniciante em Delphi...
E tenho ´uns´ problemas, é que eu não sei qual função usar em determinado programa...entendem? tipo eu to de frente pra um programa e não sei qual função usar!
E também tenho dúvidas, porque eu sei que nem todos os programas usam Funções, como eu posso saber qual usa e qual não usa?
Obrigado!
Tipos de variaveis...Funções...
se alguem pudesse me ajudar, me passar algo não sei, qualquer coisa!
Agradeço
e espero respostas!
Obrigado!!![/quote:4659f69da0]

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Wbb

Caro ´Delphi-Iniciante´,

Você ao menos sabe em que você tem dúvidas? Parece estranha minha pergunta, mas não é. Considerando o texto que você publicou, não dá para definir qual é o seu problema. Que você não sabe o que são funções e como usar, isso já entendi. Minha pergunta é:

O que você quer que seu programa faça?

[color=red:d7e6ec6fee][b:d7e6ec6fee]ATENÇÃO: [/b:d7e6ec6fee][/color:d7e6ec6fee]Ao responder a esta pergunta, lembre-se que nenhum dos usuários do fórum estão ao seu lado, olhando para a sua tela. Assim, explique exatamente o que precisa e releia seu texto antes de publicar a dúvida. Só assim os usuários do fórum poderão lhe ajudar sem nenhum problema.

Até mais,
wbb

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Delphi-iniciante

tente explicar melhor a sua dúvida, pelo que entendi, vc não sabe por exemplo , presisa criar uma variável, mas não sabe que tipo ela deve ser, se coloca ela como numérica, ou outra coisa. é + ou - isso?

Exatamente!!! tanto como variaveis como funções e parametros!!!!

Você ao menos sabe em que você tem dúvidas? Parece estranha minha pergunta, mas não é. Considerando o texto que você publicou, não dá para definir qual é o seu problema. Que você não sabe o que são funções e como usar, isso já entendi. Minha pergunta é: O que você quer que seu programa faça?

Acima!!!

Obrigado!!!!
me respondam!!
POR FAVOR!

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Wbb

Caro colega,

Acredito que você ainda não tenha entendido a função do fórum. Aqui você expõe um problema e as pessoas TENTAM resolvê-lo.

Se você se recusa a escrever COM DETALHES, qual é o seu problema e o que você quer que o seu programa faça, ou melhor ainda, qual programa você quer fazer, então vai ser muito, muito difícil mesmo as pessoas adivinharem o que você precisa. Você disse que suas dúvidas são ´[i:24e011118a]tanto como variáveis como funções e parâmetros!!!![/i:24e011118a]´. Só que imagino que você não saiba, mas o Delphi possui ´ZILHÕES´ de funções e parâmetros. Se você não for específico, citando em qual delas você tem dúvida, ninguém vai fazer isso por você.

Como eu disse antes, nenhum dos usuários do Fórum está ao seu lado e em frente à sua tela. Ninguém tem idéia do que você pretende fazer, a menos que você explique.

wbb

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Wbb

Só para complementar, se preferir leia os links que o [b:8d64897d40]carnette[/b:8d64897d40] sugeriu.

wbb

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Moonlight

Lembrando tb que o Delphi tem um help muito bom pra lembrar essas coisinhas, como quais são os parâmetros de uma função. F1 pode te ajudar mto.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar