GARANTIR DESCONTO

Fórum Funções?Não entendo!!! #178910

01/09/2003

0

Olá sou iniciante em Delphi...
E tenho ´uns´ problemas, é que eu não sei qual função usar em determinado programa...entendem? tipo eu to de frente pra um programa e não sei qual função usar!
E também tenho dúvidas, porque eu sei que nem todos os programas usam Funções, como eu posso saber qual usa e qual não usa?
Obrigado!
Tipos de variaveis...Funções...
se alguem pudesse me ajudar, me passar algo não sei, qualquer coisa!
Agradeço
e espero respostas!
Obrigado!!!

Delphi-iniciante

Delphi-iniciante

Responder

01/09/2003

Delphi-iniciante

Po pessoal, tanta gente olhou mas nenhuma respondeu... :(

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Marcelo Saviski

tente explicar melhor a sua dúvida, pelo que entendi, vc não sabe por exemplo , presisa criar uma variável, mas não sabe que tipo ela deve ser, se coloca ela como numérica, ou outra coisa.
é + ou - isso?

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Carnette

http://www.geocities.com/vv_delphi/basico.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/funcoes.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/database.zip

http://www.geocities.com/vv_delphi/segredos.zip

[quote:4659f69da0=´Delphi-Iniciante´]Olá sou iniciante em Delphi...
E tenho ´uns´ problemas, é que eu não sei qual função usar em determinado programa...entendem? tipo eu to de frente pra um programa e não sei qual função usar!
E também tenho dúvidas, porque eu sei que nem todos os programas usam Funções, como eu posso saber qual usa e qual não usa?
Obrigado!
Tipos de variaveis...Funções...
se alguem pudesse me ajudar, me passar algo não sei, qualquer coisa!
Agradeço
e espero respostas!
Obrigado!!![/quote:4659f69da0]

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Wbb

Caro ´Delphi-Iniciante´,