FUNDAMENTAÇÃO TEORICA SOBRE PHP - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO

24/09/2014

0

PHP

Olá, estou fazendo um trabalho de conclusão do curso de sistema de informação e preciso fazer uma fundamentação teórica!

o que eu quero de vocês é, algumas sugestões de onde buscar informações sobre o php, livros, artigos.. etc.. obrigado!
Yuri Royer

Yuri Royer

Responder

Posts

24/09/2014

Marcio Araujo

Qual o nivel de "informações" sobre PHP você está procurando?
Responder

24/09/2014

Yuri Royer

em nível de trabalho cientifico !
Responder

24/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Segue alguns links relativos a fundamentação teórica sobre o que é o PHP e como da-se o seu uso. Se é para trabalho científico, nada melhor que usar a documentação oficial:

http://php.net/manual/pt_BR/intro-whatis.php
http://php.net/manual/pt_BR/intro-whatcando.php
Responder

24/09/2014

Marcio Araujo

Esses trabalhos cientificos, se ninguem estiver ajudando é complicado desenvolver.
Responder

24/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Esses trabalhos cientificos, se ninguem estiver ajudando é complicado desenvolver.


Espero que ele tenha um orientador :(
Responder

24/09/2014

Yuri Royer

bom, tenho dois orientadores, porem e a mesma coisa que na ter por que são muitos alunos para eles darem conta, então a gente tem que se virar como pode! :) vlw.. ja tirei tudo que queria tirar da documentação oficial do php.net, mas eu queria algo mais relevante e assim por dizer 'bonito' para se colocar em um trabalho cientifico !...
Responder

24/09/2014

Marcio Araujo

Complicado a situação, já pesquisou em sites de universidades, pode-se encontrar algo direcionado ao PHP.
Responder

25/09/2014

Ronaldo Lanhellas

bom, tenho dois orientadores, porem e a mesma coisa que na ter por que são muitos alunos para eles darem conta, então a gente tem que se virar como pode! :) vlw.. ja tirei tudo que queria tirar da documentação oficial do php.net, mas eu queria algo mais relevante e assim por dizer 'bonito' para se colocar em um trabalho cientifico !...


Na época que fiz o meu TCC havia um site direcionado apenas a artigos científicos, muito bom, onde você poderia tirar muitas fontes e enriquecer seu trabalho, só não lembro o nome agora, se lembrar posto aqui.
Responder

25/09/2014

Roniere Almeida

Eu acho que já divulguei um portal de uma universidade, não to lembrando, mas existia varios trabalhos, só não lembro se tinha PHP, mas ja ajudaria no desenvolvimento. se achar eu postarei aqui.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar