Fuso Horário

27/05/2013

0

Estou com um problema, o servidor de banco de dados do cliente está em outro pais e a aplicação está em um servidor no Brasil.
No banco tenho procedures que usam a função Getdate() e está me retornando o horário do outro país, alguém sabe uma dica pra eu resolver isso?

Eu não queria fazer Getdate -5hrs por causa do horário de verão.
A hr do servidor não pode ser alterada.
O cliente usa SQLServer 2008 R2.
Tiago Soares

Tiago Soares

Responder

Posts

27/05/2013

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

A servidor eh usado apenas para aplicacoes do Brasil ou usa tambem para aplicacoes de fora do brasil?

Como estaria neste sentido?

Se vc tiver bancos diferentes para cada tipo de localidade das aplicacoes, acredito que seja possivel fazer algo a respeito mas teria que pesquisar um pouco mais a respeito.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

27/05/2013

Tiago Soares

Neste servidor fica aplicações de todo o mundo, por isso não da pra alterar o horário da maquina.

Responder

27/05/2013

Alex Lekao

Ok, entendi.

Estava pensando eh possibilidade de alterar alguma propriedade do banco em si.

Os Bancos das regioes sao independentes? por exemplo existe um banco para a aplicacao do brasil diferente da aplicacao dos EUA?

mas acredito que tera que fazer algum tipo de recurso manualmente para exibicao dos dados, ou algum SP, etc.
Responder

27/05/2013

Alex Lekao

Ola Tiago, boa tarde!!!

De uma olhada neste arquivo de nosso amigo Roniere, que fala a respeito de data e hora e fuso horario no sql, acredito que sera util para vc com o seu problema e vc podera fazer alguns ajustes para contornar o problema.

Segue link:
https://www.devmedia.com.br/data-e-hora-no-sql-server-2008/25141

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar