Fórum Galeria como fundo #507813
20/01/2015
0
Primeiro vou mostrar o site: www.rougous.com.br
O meu site é relativamente simples: tem uma galeria de fundo, onde as imagens ficam passando. Tem um container com o slideshow, e a minha intenção é fazer com que esse container se redimensione a cada tamanho de janela, consequentemente os botões se movam também, mas se observarem o botão de avançar não muda de posição quando a janela é diminuida, mas o formulario de contato avança (so que ele foi um codigo que ja peguei pronto). Será que consegui me expressar?
Obrigado pela atenção!
Renato Rêgo
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
20/01/2015
#slideshow {
width: 1920px;
height: 1080px;
margin: 0px auto;
position: relative;
overflow: scroll;
z-index: 5;
}Troque o 1920px por 100%, deixando da seguinte forma:
#slideshow {
width: 100%;
height: 1080px;
margin: 0px auto;
position: relative;
overflow: scroll;
z-index: 5;
}Retorne aqui para nos dizer se deu certo.
Joel Rodrigues
Gostei + 1
Mais Posts
20/01/2015
Randrade
Dê uma olhada no funcionamento do Bootstrap, ele possui componentes pré-definidos e faz esse procedimento de redimensionamento entre telas.
Se não for isso que procure, por favor, explique melhor, para que possamos lhe ajudar.
Gostei + 1
20/01/2015
Renato Rêgo
Gostei + 0
20/01/2015
Renato Rêgo
Tem como fazer esse container se redimensionar (esta configurado para uma tela full hd, mas e se essa tela for menor eu queria que as imagens aparececem na mesma proporção?Já agradeço a enorme ajuda!
Gostei + 0
21/01/2015
Joel Rodrigues
Neste link tem um exmeplo de como fazer isso usando o Bootstrap: http://www.w3schools.com/bootstrap/tryit.asp?filename=trybs_ref_img-responsive&stacked=h
Gostei + 0
21/01/2015
Renato Rêgo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)