Games Java Mobile

27/05/2009

0

Estou tentando modificar um template que tem no NetBeans
onde o Sprite KAREL tem de pegar a aranha (SPRITE THOMAS)

Gostaria de saber qual o comando eu insiro no codigo para quando o Karel colidir com Thomas
o jogo carregar outra cena ou finalizar.

o codigo contido na parte a ser inserida é este

/**
* Check if sprite collides with either the other sprite or
* with a layer that holds obstacles or with the edge of the base layer.
*
* @param sprite the sprite checked for collision with other layers
* @return true is sprite does collide, false otherwise
*/
public boolean spriteCollides(Sprite sprite) {
return sprite.collidesWith(
sprite == this.spriteKarel ? this.spriteThomas : this.spriteKarel, true)
|| sprite.collidesWith(this.tlThings, true)
|| sprite.collidesWith(this.tlTrees, true)
|| sprite.collidesWith(this.tlWater, true)
|| sprite.getX() < 0 || sprite.getY() < 0
|| sprite.getX() > (this.tlBase.getWidth() - sprite.getWidth())
|| sprite.getY() > (this.tlBase.getHeight() - sprite.getHeight()
);
}



alguem pode me ajudar???

Vlw


Otavio Santos

Otavio Santos

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar