Fórum Gente! mais um absurdo da Brasil Telecom?! #127163
01/11/2004
0
Começo assim:
Brasil: o país mágico... o país sem lei...
Neste Brasil... fico maravilhado com tamanha força de grandes monopólios... e fique por dentro deste novo absurdo:
Sou usuário do aplicativo Skype para realizar ligações telefônicas via IP
(VOIP - voz sobre IP)... e nesta última terça-feira (26/10), incrivelmente não mais consegui efetuar login no aplicativo, para conseguir conexão...
Reinstalei o aplicativo (4 vzs), verifiquei minha conexão do modem (D-Link Router 600K) e configuração de rede, mas estava tudo OK...
Sem achar uma saída fui ver no site www.skype.com o link para a pág de login....: surpresa! Estava fora do AR!!!!
Logo me dirigi ao Fórum do portal Skype e outra surpresa!!!!!!!
Dezenas de usuários brasileiros que usam banda larga da Brasil Telecom estavam com o mesmo problema...
MINHA CONCLUSÃO:
Com o avanço da incidência do VOIP, a Brasil Telecom ´pode´ (pq é monopólio, é poderosa, é rica...) agir de tal maneira para criar uma barreira contra a ameaça deste novo dispositivo de comunicação (nós podemos tmb, com poucas linhas de código programar isto c/ Delphi!!!). Diante deste poder..., pagamos uma conta telefônica cara (sem falar nos impostos) e esta, priva, engana, e acaba com a nossa liberdade...
GRITANDO:
´A Brasil Telecom bloqueou o acesso ao programa Skype´
´A página de login do site está inacessível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´
(é a mesma pág que o aplicativo referencia para login)....
Já protocolei reclamação junto a BRTelecom, visto que este protocolo é vital para entrar com ´pedido de aujda´ a Anatel... e em breve estarei com a resposta... abraço a todos...
Brasil: o país mágico... o país sem lei...
Neste Brasil... fico maravilhado com tamanha força de grandes monopólios... e fique por dentro deste novo absurdo:
Sou usuário do aplicativo Skype para realizar ligações telefônicas via IP
(VOIP - voz sobre IP)... e nesta última terça-feira (26/10), incrivelmente não mais consegui efetuar login no aplicativo, para conseguir conexão...
Reinstalei o aplicativo (4 vzs), verifiquei minha conexão do modem (D-Link Router 600K) e configuração de rede, mas estava tudo OK...
Sem achar uma saída fui ver no site www.skype.com o link para a pág de login....: surpresa! Estava fora do AR!!!!
Logo me dirigi ao Fórum do portal Skype e outra surpresa!!!!!!!
Dezenas de usuários brasileiros que usam banda larga da Brasil Telecom estavam com o mesmo problema...
MINHA CONCLUSÃO:
Com o avanço da incidência do VOIP, a Brasil Telecom ´pode´ (pq é monopólio, é poderosa, é rica...) agir de tal maneira para criar uma barreira contra a ameaça deste novo dispositivo de comunicação (nós podemos tmb, com poucas linhas de código programar isto c/ Delphi!!!). Diante deste poder..., pagamos uma conta telefônica cara (sem falar nos impostos) e esta, priva, engana, e acaba com a nossa liberdade...
GRITANDO:
´A Brasil Telecom bloqueou o acesso ao programa Skype´
´A página de login do site está inacessível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´
(é a mesma pág que o aplicativo referencia para login)....
Já protocolei reclamação junto a BRTelecom, visto que este protocolo é vital para entrar com ´pedido de aujda´ a Anatel... e em breve estarei com a resposta... abraço a todos...
Nerdex
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carnette
Meu bruxo...Acho q voce está enganado...Nao sei se vc é de Porto Alegre...mas, aqui tá tudo funcionando perfeitamente....
E, tem mais, para bloquear o SKIPE só se a telecom bloquear todas as 65000 portas...
Um abraço
E, tem mais, para bloquear o SKIPE só se a telecom bloquear todas as 65000 portas...
Um abraço
Responder
Gostei + 0
02/11/2004
Nerdex
Santa Maria - RS
Amigo... ñ estou enganado e tenho provas:
Veja relatos em www.skype.com = Community \ Forum \ Suport \
... no mesagem : Brasil Brasil Brasil...
Eu só entrei com proxy...
Não aconteceu só comigo, mas com milhares de pessoas!!!
Amigo... ñ estou enganado e tenho provas:
Veja relatos em www.skype.com = Community \ Forum \ Suport \
... no mesagem : Brasil Brasil Brasil...
Eu só entrei com proxy...
Não aconteceu só comigo, mas com milhares de pessoas!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)