Gerador de Relatório com PHP

04/05/2016

0

PHP

Bom dia, pessoal eu estou utilizando codeigniter 3.0, aprendendo com as vídeo aulas que estão disponíveis. Mas tive uma dificuldade tremenda com a geração de relatório estou utilizando uma biblioteca jasper para fazer layout do relatório no IReport e conseguir visualizar no browser o pdf. Mas não sei ao certo o que está acontecendo mas existem alguns bugs ou a biblioteca está desatualizada. Pois não consigo fazer todas as possibilidade que tenho no IReport, tal como agrupamento, surelato, quebra de página. Alguém pode me da alguma sugestão ou indicar alguma outra biblioteca ?
Djalmo Jr

Djalmo Jr

Responder

Posts

05/05/2016

Marcio Araujo

Pode postar imagens?
Responder

06/05/2016

Djalmo Jr

O arquivo está ai, o que está em png é como ele fica no visualizador no ireport. Já o arquivo em pdf como a framework fica, a quebra de página não funciona

report
Responder

15/08/2018

Rogerio

Tenho uma biblioteca no github, ainda não esta completa, mas é bastante util para min, gero boletos, relatórios. formulários, vale apena conferir<br />
https://github.com/QuilhaSoft/JasperPHP
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar