Gerando PDF em JAVA EE - Jasper iReports

18/12/2017

0

Boa tarde pessoal,

venho pedir uma dica.

Tenho um projeto no eclipse com servidor glassfish, local onde esta desenvolvido todo o meu código para emissão de um formulário para um catalogo de produtos.

Localmente após configurar o Arquivo.jasper e colocar ele no meu projeto, dentro de uma pasta "WEB-INF/reports/Catalago.jasper " a plicação encontra e mostra o relatório. (localhost tudo OK no PDF)

GeradorRelatorio gerador = new GeradorRelatorio(new Conexao().getConexaoOracle());
gerador.setJasper("/WEB-INF/reports/Catalogo.jasper");
Gero um arquivo .WAR da minha aplicação pelo Eclipse e subo dentro do meu glassfish server(maquina virtual) onde aponto para meu domínio e monta minha aplicação para fora.

já na WEB minha aplicação está funcionando e rodando normal, porem ao tentar gerar o PDF.
me é enviado um erro. “NoRecordsException”.

Estou iniciando a trabalhar com jasper e não sei se ele deve ser instalado com uma versão server, importar alguma biblioteca ou xml do jasper iReports para que ele venha funcionar no server, como funciona local...

Alguém pode me dar uma dica ?
vlw ! Abrigado galera.
Diego Cardoso

Diego Cardoso

Responder

Posts

19/12/2017

Juliano

Opa, dá uma olhada nesse nosso material: https://www.devmedia.com.br/jasperreport-relatorios-em-java-com-ireport/31075

Vai te ajudar melhor como configurar, ok? Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar