Gerando relatorio report builder com subreport dentro de outro subreport

17/04/2019

0

Amigos, boa tarde.
Estou com um problema no desenvolvimento de relatorio com Report Builder, utilizando Delphi X10 tokio.
preciso informar a ficha financeira de folha de pagamento onde temos o seguinte:
03 DataSets sendo

01 - Tabela: EMPREGADO : Contém Dados do Empregado: Codigo, Nome, CPF, Salario, Função...
02 - Tabela: FICHAFINANCEIRA: Dados da Ficha Financeira: Contém dados sobre a folha de pagamento , tais como: Codigo(autoinc), cod_empregado(relacionamento com a tabela de empregado), ano, mes, creditos, debitos, liquido
03 - Tabela: LANCAMENTOS: Contém Dados dos itens da ficha financeira tais como: codigo(autoinc) cod_ficha(relacionamento com a tabela ficha financeira), verba (descrição do lançamento), credito, debito.

Estou montando um report com datapipeline da tabela EMPREGADO

O pipeline relativo a tabela FICHAFINANCEIRA tem o seu masterdatapipeline alinhado a tabela EMPREGADO e masterfieldlinks aponta o codigo do empregado da tabela FICHAFINANCEIRA - codigoempregado da tabela EMPREGAOD

O pipeline da tabela LANCAMENTOS tem masterdatapipeline apontando para a tabela FICHAFINANCEIRA e masterfieldlinks aponta o codigoficha da tabela LANCAMENTO para codigo da tabela FICHAFINANCEIRA.

O problema que encontro é o seguinte
Preciso exibir os registros do empregado no detail do relatorio.
Dentro do detail eu coloquei um subrelatorio apontado para a tabela FICHAFINANCEIRA e exibi os dados.
Até ai vai tudo bem, aparece os lançamento mês a mês.
Ao colocar um subrelatorio dentro do subrelatorio da FICHA FINANCEIRA, este apontando os dados da tabela LANCAMENTO, este não expoe os dados relacionados aos lançamentos e os dados da ficha financeira não são mais exibidos corretamente, aparecem somente os do ultimo registro.

Gostaria de obter ajuda sobre este problema e se alguém souber como resolver ou desenvolver, ficarei imensamente grato e devedor de um favor.

Saudações,
Vinícius Bairral
Vinicius Bairral

Vinicius Bairral

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar