Fórum Gerar arquivo de instalação sem a mensagem do BDE #342395
08/06/2007
0
Boa tarde,
Estou com a seguinte dúvida:
Com o InnoSetup/ISTools consigo gerar um arquivo de instalação (setup.exe) , mas o único problema é que ele sempre apresenta uma mensagem para o usuário dizendo que vai fazer a instalação/update do BDE. Pesquisei muito e ainda não consegui solucionar este problema. Alguém sabe se existe solução para isto?
A outra possibilidade seria eu voltar a gerar a instalação usando o Instalshield , mas o Instalshield cria varios arquivos ao invés de criar um único .exe. ( Na verdade ele cria um instalação no padrão .msi)
Alguém sabe se existe alguma solução par o Inno/IS Tools ou para o Instalshield?
Um abraço
Jose
Estou com a seguinte dúvida:
Com o InnoSetup/ISTools consigo gerar um arquivo de instalação (setup.exe) , mas o único problema é que ele sempre apresenta uma mensagem para o usuário dizendo que vai fazer a instalação/update do BDE. Pesquisei muito e ainda não consegui solucionar este problema. Alguém sabe se existe solução para isto?
A outra possibilidade seria eu voltar a gerar a instalação usando o Instalshield , mas o Instalshield cria varios arquivos ao invés de criar um único .exe. ( Na verdade ele cria um instalação no padrão .msi)
Alguém sabe se existe alguma solução par o Inno/IS Tools ou para o Instalshield?
Um abraço
Jose
Dli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Não é possível fazer uma instalação silenciosa do BDE... o InnoSetup vai usar o instalador da Borland, que não suporta instalação silenciosa.
Responder
Gostei + 0
08/06/2007
Dli
Ok.
E existe alguma solução para usar o Installshield?
Ele faz a instalação silenciosa do BDE , mas não gera um unico .exe.
Ou... existe outro software/forma de fazer isto?
Um abraço.
E existe alguma solução para usar o Installshield?
Ele faz a instalação silenciosa do BDE , mas não gera um unico .exe.
Ou... existe outro software/forma de fazer isto?
Um abraço.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)