Fórum Gerar arquivo no layout padrao #513995
18/03/2015
0
Esses arquivos q irei receber alguns tem colunas nao nao serao necessarios, colunas em formatos de dados diferente, e principalmente colunas fora de posicao em relacao ao layout padrao, algum amigo tem alguma sujestao por onde eu começar ?
Abs e obrigado
Felipe Ip
Curtir tópico
+ 1Post mais votado
18/03/2015
Felipe, eu desconheço uma forma de fazer isso, pois o layout existe exatamente para isso.
A solução que vejo, seria fazer um método para cada layout separado, e ao receber o arquivo verificar em qual ele se encaixa, e gerar o "layout padrão" após isso.
Agora se existe outra forma de fazer, eu particularmente desconheço.
Mas estarei acompanhando este tópico, pois é um assunto interessante.
Randrade
Gostei + 1
Mais Posts
18/03/2015
Thiago Santana
Txt Delphi
Não sei especificamente qual a sua dúvida! Mas se já tiver montado algo, posta que irá facilitar!
Gostei + 0
18/03/2015
Thiago Santana
Felipe, eu desconheço uma forma de fazer isso, pois o layout existe exatamente para isso.
A solução que vejo, seria fazer um método para cada layout separado, e ao receber o arquivo verificar em qual ele se encaixa, e gerar o "layout padrão" após isso.
Agora se existe outra forma de fazer, eu particularmente desconheço.
Mas estarei acompanhando este tópico, pois é um assunto interessante.
Uma solução legal seria guardar numa base a regra desses layouts a serem montados de acordo com a empresa e com base na empresa utilizar determinado Layout!
valeu Randrade, pensei que a dúvida dele fosse como ler determinado layout!
Gostei + 0
18/03/2015
Randrade
Mas pode ser que exista outra forma, mas isso eu não sei dizer.
Gostei + 0
19/03/2015
Felipe Ip
Gostei + 0
20/03/2015
Randrade
Apesar de existir vários layouts, e informações, creio que o Layout de cada empresa possui o número de strings por arquivos padrão.
Pelo menos com os que eu trabalho são dessa forma.
Gostei + 0
20/03/2015
Thiago Santana
Acho que o seu sistema conseguirá identificar, porém será necessário saber quais modelos existente e caso surja novos você precisará alterar!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)