Fórum Gerar arquivo para o DIMOB DA SRF. #281757

16/05/2005

0

Alguem tem alguma dica ou exemplo, pois o manual não é bem claro. Gostaria de saber se alguem já fez isso, pois o programa entra em vigor esse ano.

[color=green:f99a406d0e]Texto editado por gandalf.nho. Favor não postar em maiúsculas[/color:f99a406d0e]

Macedo-fabio

Macedo-fabio

Responder

02/12/2005

Facc

Sobe...

Tbm estou a procura de algum HOWTO, componente, luz ( :lol: ) pra criar o arquivo pra integração com o programa da SRF.

Responder

Gostei + 0

03/12/2005

Macedo-fabio

Caro colega, eu já fiz isso, no meio do ano, alias nem estou mais na empresa que fez, mais me diz qual é sua dúvida que tento ajudá-lo.

Responder

Gostei + 0

05/12/2005

Facc

[quote:7146d5485f=´macedo-fabio´]Caro colega, eu já fiz isso, no meio do ano, alias nem estou mais na empresa que fez, mais me diz qual é sua dúvida que tento ajudá-lo.[/quote:7146d5485f]

Gostaria de saber qual é o formado do arquivo que tem que ser gerado, as posições, o que deve conter nessas posições... pois como vc mesmo disse, o Help do Dimob é meio confuso

Responder

Gostei + 0

05/12/2005

Macedo-fabio

Baixei o Dimob da Receita, e gere um arquivo, ai trabalhe com ele.

Pois o Dimob gera nas posições certinhas.........

Eu usava o edit do DOS pra saber as posições.....

Responder

Gostei + 0

05/12/2005

Facc

[quote:36292e0153=´macedo-fabio´]Baixei o Dimob da Receita, e gere um arquivo, ai trabalhe com ele.

Pois o Dimob gera nas posições certinhas.........

Eu usava o edit do DOS pra saber as posições.....[/quote:36292e0153]

Blz, valeu

Responder

Gostei + 0

06/01/2006

Facc

[quote:ec5a37fe4f=´macedo-fabio´]Baixei o Dimob da Receita, e gere um arquivo, ai trabalhe com ele. Pois o Dimob gera nas posições certinhas......... Eu usava o edit do DOS pra saber as posições.....

Blz, valeu[/quote:ec5a37fe4f]

Amigo... vc tem exatamente o que é gerado nesse arquivo, pois tem alguns numeros lá que eu não consegui identificar como são gerados...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar