Gerar Arquivo texto no formato UNIX usando BCP

10/03/2010

0

Boa tarde,   Preciso gerar um arquivo texto usando BCP, mas não encontrei os parâmetros corretos.   O código que a princípio estava utilizando era o:         'sBCP = "BCP " & _
      '     """" & sSql & """" & _
      '     " QUERYOUT " & """" & sCaminho & """" & _
      '     " -c -t ""\t|"" -r ""\n"" " & _
      '     " -o " & Chr(34) & sCaminhoLog & sArquivo & ".log" & Chr(34) & " "      Usando este código ele se aproxima do esperado, mas ainda não está correto. Caso alguém saiba... agradecerei...           sBCP = "BCP " & _
           """" & sSql & """" & _
           " QUERYOUT " & """" & sCaminho & """" & _
           " -N -t""\r\n|"" -r ""\n"" " & _
           " -o " & Chr(34) & sCaminhoLog & sArquivo & ".log" & Chr(34) & " "   Desde já obrigado!     Ass.: Flavio
Flavio Abreu

Flavio Abreu

Responder

Posts

07/04/2010

Alexandre Machado

Boa tarde,   Preciso gerar um arquivo texto usando BCP, mas não encontrei os parâmetros corretos.   O código que a princípio estava utilizando era o:         'sBCP = "BCP " & _
      '     """" & sSql & """" & _
      '     " QUERYOUT " & """" & sCaminho & """" & _
      '     " -c -t ""\t|"" -r ""\n"" " & _
      '     " -o " & Chr(34) & sCaminhoLog & sArquivo & ".log" & Chr(34) & " "      Usando este código ele se aproxima do esperado, mas ainda não está correto. Caso alguém saiba... agradecerei...           sBCP = "BCP " & _
           """" & sSql & """" & _
           " QUERYOUT " & """" & sCaminho & """" & _
           " -N -t""\r\n|"" -r ""\n"" " & _
           " -o " & Chr(34) & sCaminhoLog & sArquivo & ".log" & Chr(34) & " "   Desde já obrigado!     Ass.: Flavio
Flavio,  nao deu para entender qual o problema que voce esta tento? está dando algum erro? ou voce não esta conseguindo o resultado desejado. qual a versão do seu sql server?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar