Fórum Gerar arquivo txt #231400

11/05/2004

0

Estou tentando montar um aquivo txt que vai ser absorvido por um sistema de contabilidade, peguei o cronograma dos campos com tamanho e tudo mais....minha pergunta é a seguinte: Alguém já montou um arquivo desses?

Virus69

Virus69

Responder

11/05/2004

Comodelphi

....minha pergunta é a seguinte: Alguém já montou um arquivo desses?

Sim, eu já montei um arquivo assim.

Responder

Gostei + 0

11/05/2004

Rômulo Barros

caro comodelphi, é muito bom chegar e querer desmoralizar os outros. Pq vc naum procura ajudar os amigos aqui no fórum? Será que vc realmente ´come delphi´, pois naum respondeu uma pergunta tão simples do nosso amigo.

Tenta assim:

Var
  Arq : TextFile;

Begin
  AssignFile(Arq,´C:\Diretorio\Arquivo.txt´);
  Rewrite(Arq); // Abre o arquivo e limpa todo o seu conteúdo;
  Append(Arq); // Abre o arquivo e coloca o cursor na útlima linha, não apagando o que já estava escrito nele;
  Write(Arq,´Primeira Linha´);
  Close(Arq);//Fecha o Arquivo
End;

Responder

Gostei + 0

11/05/2004

Comodelphi

Caro colega, eu respondi a pergunta dele sim...........é só vc ver o que ele perguntou.........desculpe se ofendi alguém..........

Responder

Gostei + 0

11/05/2004

Virus69

Obrigado pela ajuda, fico muito agradecido

Responder

Gostei + 0

11/05/2004

Aroldo Zanela

[quote:04b59477f0=´Regras de conduta´]9- Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. [/quote:04b59477f0]
Colegas,

Talvez não tenha sido a intenção, mas toda comunicação escrita não carrega nossos sentimentos e por isso acho apropriado sermos cautelosos ao responder aos nossos amigos, eis que, quem sabe, está aqui para ajudar e quem não sabe, está aqui em busca de ajuda e muitas vezes tem dificuldades, até mesmo para se expressar corretamente.

Responder

Gostei + 0

11/05/2004

Andremuller

Antes de mais nada, acho que a resposta do amigo só foi cômica, se fosse pra mim eu teria levado numa boa, acho que um pouco de senso de humor não faz mal pra ninguém.

Respondendo: o mais fácil na minha opinião é trabalhr com TStrings. Cria o objeto vai adicionando com Adds e depois dá um SaveToFile(´path.txt´)

Aí é barbadinha.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar