Fórum Gerar Compilador #357997

05/05/2008

0

dae galera!!!
Bom to querendo uma dica não sei se alguem ja fez o se da para fazer o que eu quero.

Gerei uma dll onde eu uso o mesmo padrão para varios sistemas sendo que eu mudo nelas é uma string então pensei em fazer um executavel que gere essa dll mudando somente a string que desejo alguem tem alguma ideia de como se gera uma dll apartir de um executavel ?

Fico no aguardo caso alguem tenha alguma dica :wink:

Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

Responder

06/05/2008

Dmalta

Se a idéia é fazer um programa que gere um código Delphi em uma arquivo texto e depois compilar esse fonte em uma DLL então é simples: desde que você tenha o Delphi instalado na máquina, você pode do seu programa chamar o compilador de linha de comando DCC32 que fica na pasta /bin do Delphi. Veja no Help as opções de configuração da linha de comando.

Responder

Gostei + 0

06/05/2008

Nerdex

O famoso programa de edição de recursos freeware ´Resource Hacker TM´ feito em Delphi 3 possui, dentre outras, a finalidade de editarmos DLLs do Win32. O proj. desta aplicação foi baseado no trabalho de Colin Wilson (XN Resource Editor). Assim, você poderá obter o código (que é open source) no site do autor:

[url]http://www.wilsonc.demon.co.uk/d10resourceeditor.htm[/url]

att Ricardo Bastos

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar