Fórum Gerar Demonstração #155387
16/04/2003
0
Tenho um programa quero coloca-lo disponível em meu site, mas quando o visitante baixa-lo, quero que seja uma versão demo 15 dias, sou bem leigo nesse assunto, o que devo fazer para gerar uma versão demo do meu programa, quem for responder, por favor seja bem detalhista, pois como falei sou bem leigo em gerar demo, já tentei varias vezes antes e nada. Desde já obrigado!
Marcos
Marcos
Marcosaguiar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carnette
Tenho um programa quero coloca-lo disponível em meu site, mas quando o visitante baixa-lo, quero que seja uma versão demo 15 dias, sou bem leigo nesse assunto, o que devo fazer para gerar uma versão demo do meu programa, quem for responder, por favor seja bem detalhista, pois como falei sou bem leigo em gerar demo, já tentei varias vezes antes e nada. Desde já obrigado!
Marcos
Vai no site www.torry.net e baixa um componente chamado AVLOCKGOLD
é um componente FREE que voce coloca em seus programa e pode manipular....dizendo quantos dias quer que o programa funcione etc..etct..
ele faz a amarração pela BIOS HD MEMORIA e palavra chave que voce mesmo coloca...este componente está disponivel para as Versões 6,5 e 7 do delphi
Boa programação
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)