Fórum Gerar estoque em um componente DBGrid1 #334496
11/12/2006
0
Bom Dia
Ola pessoal, eu estou com a seguinte duvida sobre gerar estoque em um componente DBGrid1, tipo assim:
Entrada Saída Saldo
10----------0-------10
5-----------0-------15
0-----------5-------10
0-----------1--------9
2-----------0-------11
Desta forma cada vez que fizer uma consulta ele calcula e se atualiza o estoque conforme a entrada e saída, alguém sabe como fazer esta operação
[color=green:af8b452353][/color:af8b452353]
Ola pessoal, eu estou com a seguinte duvida sobre gerar estoque em um componente DBGrid1, tipo assim:
Entrada Saída Saldo
10----------0-------10
5-----------0-------15
0-----------5-------10
0-----------1--------9
2-----------0-------11
Desta forma cada vez que fizer uma consulta ele calcula e se atualiza o estoque conforme a entrada e saída, alguém sabe como fazer esta operação
[color=green:af8b452353][/color:af8b452353]
Paulinhofeix
Curtir tópico
+ 0
Responder
Steve_narancic
qual banco e quais componentes de acesso voce esta utilizando?
Uma forma mas não muito recomendada seria varrer os registros do primeiro ao ultimo somando os valores em duas variaies total saida e total entrada, mas pode ser um processo muito demorado conforme a quantidade de registros, se estiver utilizando clientdataset pode utilizar campos agregates.
Uma forma mas não muito recomendada seria varrer os registros do primeiro ao ultimo somando os valores em duas variaies total saida e total entrada, mas pode ser um processo muito demorado conforme a quantidade de registros, se estiver utilizando clientdataset pode utilizar campos agregates.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)