Fórum Gerar Tabela #239627
25/06/2004
0
Bom dia, Uso FB e Delhpi 7.
Tabela Cadastro de Cliente
COD_CLIENTE
NOME
TAXA
DATA VENCIMENTO
Tenho uma Tabela chamada DEBITO.
Nela tenho os seguintes campos.
ANO
COD_CLIENTE
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO E TODOS OS MESES DO ANO.
DATA
VALOR
Quero criar um botão que faça o seguinte serviço, BOTAO GERAR DÍVIDA
quando eu clicar nele ele vai me perguntar gerar divida de que ano. dai prencho o campo com o ano que eu quero, dai ele cria ou preencha uma tabela ja criada, o seguinte.
Gera pro cliente uma divida do ano ex: 2004, que ele pegue o valor da taxa do cadastro dos clientes e jogue este valor de janeiro a dezembro com a data de vencimento sempre dia 30 de cada mês, para cada cliente.
Ou seja depois de pronto vou ter a dívida de 2004 de janeiro a dezembro pra todos os clientes e seus vencimentos, pra eu poder dar baixa depois.
Agradeço se me ajudarem.
Tabela Cadastro de Cliente
COD_CLIENTE
NOME
TAXA
DATA VENCIMENTO
Tenho uma Tabela chamada DEBITO.
Nela tenho os seguintes campos.
ANO
COD_CLIENTE
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO E TODOS OS MESES DO ANO.
DATA
VALOR
Quero criar um botão que faça o seguinte serviço, BOTAO GERAR DÍVIDA
quando eu clicar nele ele vai me perguntar gerar divida de que ano. dai prencho o campo com o ano que eu quero, dai ele cria ou preencha uma tabela ja criada, o seguinte.
Gera pro cliente uma divida do ano ex: 2004, que ele pegue o valor da taxa do cadastro dos clientes e jogue este valor de janeiro a dezembro com a data de vencimento sempre dia 30 de cada mês, para cada cliente.
Ou seja depois de pronto vou ter a dívida de 2004 de janeiro a dezembro pra todos os clientes e seus vencimentos, pra eu poder dar baixa depois.
Agradeço se me ajudarem.
Uoquisala
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)