Fórum Gerar vencimentos e consultar #229252

01/05/2004

0

Saudações pessoal,

Tenho uma tabela... financeiro onde tenho uma qtd de parcelas de no maximo 6 parcela por semestre.

Sendo que coloque na mesma tabela campos de vencimentos de [1..6] e status de pagamentos de [Pago - Pendente - Irregular] sendo que tenho uma outra tabela pagamento.

Onde o usuario escolhe o nome e digita o numero de parcelas... e logo ira pesquisar a menor data e o status... sendo que o cliente quiser pagar 3 parcelas... o sistema busca e relaciona... elas... com criterio de pendente e IRREGULAR em atraso.

Gostaria que vcs me orientassem pois estou confuso c crio uma tabela so de vencimentos na tabela financeiro e no pagamento relaciono em uma consulta atraves da qtd de parcelas q deseja pagar....

Mas tem um detalhe o usuario quer gerar as datas de vencimento ou ainda digita- las... no qual ao gerar sera somado 30 dias da primeira data de vencimento E GOSTARIA DE IMPEDIR QUE AS PROXIMAS DATAS DESSEM SOMENTE EM DIAS UTEIS COMO FAÇO ISSO ? ! diferente de domingo e sabado.

Alem do mais o usuário digitando as datas automatica ira somar registros de inserçao no caso de eu criar uma tabela de vencimentos sendo que sera de acordo com o numero de parcelas ! deverei criar um FOR DE I ATE NUMERO DE PARCELAS PARA GERAR AUTOMATICO E COM O USUARIO DIGITANDO..?

ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E PODE ME AJUDAR...? ESTOU PENSANDO POUCO PQ TO MO DEPRIMIDO.. SEM EMPREGO... MINHA CABEÇA TA VOADA... !

Jonasaf

Jonasaf

Responder

02/05/2004

Jonasaf

Saudações pessoal, Tenho uma tabela... financeiro onde tenho uma qtd de parcelas de no maximo 6 parcela por semestre. Sendo que coloque na mesma tabela campos de vencimentos de [1..6] e status de pagamentos de [Pago - Pendente - Irregular] sendo que tenho uma outra tabela pagamento. Onde o usuario escolhe o nome e digita o numero de parcelas... e logo ira pesquisar a menor data e o status... sendo que o cliente quiser pagar 3 parcelas... o sistema busca e relaciona... elas... com criterio de pendente e IRREGULAR em atraso. Gostaria que vcs me orientassem pois estou confuso c crio uma tabela so de vencimentos na tabela financeiro e no pagamento relaciono em uma consulta atraves da qtd de parcelas q deseja pagar.... Mas tem um detalhe o usuario quer gerar as datas de vencimento ou ainda digita- las... no qual ao gerar sera somado 30 dias da primeira data de vencimento E GOSTARIA DE IMPEDIR QUE AS PROXIMAS DATAS DESSEM SOMENTE EM DIAS UTEIS COMO FAÇO ISSO ? ! diferente de domingo e sabado. Alem do mais o usuário digitando as datas automatica ira somar registros de inserçao no caso de eu criar uma tabela de vencimentos sendo que sera de acordo com o numero de parcelas ! deverei criar um FOR DE I ATE NUMERO DE PARCELAS PARA GERAR AUTOMATICO E COM O USUARIO DIGITANDO..? ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E PODE ME AJUDAR...? ESTOU PENSANDO POUCO PQ TO MO DEPRIMIDO.. SEM EMPREGO... MINHA CABEÇA TA VOADA... !

[b:ef5228e02f]ALGUEM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA...?[/b:ef5228e02f]

Responder

Gostei + 0

02/05/2004

Cabreu.jr

Mande aí a estrutura das tabelas

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar