Gerar War no NetBeans

02/04/2013

0

Como eu faço para gerar um War no NetBeans. Pedi para limpar e contruir e não tinha a pasta Dist para eu pagar de lá.
Jose Boas

Jose Boas

Responder

Posts

02/04/2013

Eduardo Pessoa

procurei saber mais sobre sua duvida, encontrei respostas meio vagas, que nem eu sei direito

"Dê um build na aplicação, assim ele gera um arquivo .war automaticamente na pasta do seu projeto(dentro de uma pasta)"
Responder

02/04/2013

Jose Boas

Era para gerar mais não gerou
Responder

02/04/2013

Jose Boas

E outra coisa eu uso alguns jar que não tm no netbeans, no eclipse eu insiro na pasta lib e adiciono no projeto, para que quando gerar o war os arquivos estejam junto.
No Netbeans seria a mesma coisa
Responder

02/04/2013

Eduardo Pessoa

agora vc me pegou, hehehehe,
eu abri a sua pergunta em outro forum, qualquer coisa eu volto a postar aqui.
Responder

02/04/2013

Jose Boas

Blz. Fico no aguardo !
Responder

02/04/2013

Eduardo Pessoa

tenta isso:

Botão "construir e limpar" (shift + F11)

me avisa se der certo
Responder

03/04/2013

Eduardo Pessoa

preciso de um retorno!!! hehehehe
Responder

03/04/2013

Thiago Lopes

se so no limpar e contruir nao gerar o war, tenta o executar(ou implantar nao lembro) que ele gera o .war
lembrando que o WAR ele fica dentro da pasta "dist" e nao da "build" ok!

abs
Responder

04/04/2013

Davi Costa

Isso mesmo citado acima. pasta dist.
Se a aplicação executa sem erros terá o war lá

att Davi
Responder

09/04/2013

Jose Boas

Eu conseguui implantar no glassfish sem precisar gerar o War. Invés a apontar o web no glassfish ao implantar eu apontei para a pasta web do projeto e funcionou muito bem.
Responder

10/04/2013

Eduardo Pessoa

Eu conseguui implantar no glassfish sem precisar gerar o War. Invés a apontar o web no glassfish ao implantar eu apontei para a pasta web do projeto e funcionou muito bem.


que bom que foi resolvido!!! obrigado pelo retorno
Responder

19/06/2017

Jorge Fonseca

pra voce pegar o war do netbeans fica no seguinte caminho," C:-Users-513 IRON-Documents-NetBeansProjects-nome do seu projeto-target"
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar