Fórum Gerardor de Relatórios (Imprimir Nota Fiscal) #222270
25/03/2004
0
Tenho uma Aplicação Feita em Delphi 6 com o Gerador de Relatórios ReportBuilder. Estou com problemas no módulo de Emitir Notas Fiscais.
Alguem poderia me falar qual a melhor maneira de imprimir Notas Fiscal em Relatório pré-impresso? Estamos com muitos problemas com o Report Builder.
Lucianotc
Curtir tópico
+ 0Posts
25/03/2004
Ilopaiz
ilopaiz@bol.com.br
Gostei + 0
25/03/2004
Lucianotc
Eu tenho um Clitente que usa meu sistema e emite Nota Fiscal de 5 máquinas diferentes com 5 impressoras diferentes, tive que fazer 5 relatórios diferentes pra ele por causa deste problema do ReportBuilder.
Estou com dificuldades tb no ReportBuilder pra implementar a impressão do Itens da Nota Fiscal. Apesar da Nota Fiscal ser um relatório fixo, os itens da Nota São variáveis, tanto no tamanho quanto na quantidade... não sei como fazer isso no ReportBuilder...
Gostei + 0
25/03/2004
Schneider
luciano naum sou muito esperiente no delphi ainda mais eu uso o report builder para a impressao das notas fiscais do meu sistema que ainda naum foi para o cliente
mais como nota fiscal geralmente vem em formulario continua vai usar uma impressora matricial naum?
entaou e coloquei limite na hora de lancar meus itens pre estabelecidos em uma outra janela que o cliente coloca a quantidade assim se o cliente colocar la 5 itens por notas so ira poder lancar 5 itens por nota a quantidade exata que cabe a cada nota me entende
qualquer coisa
me liga ou me manda um email que posso te esplicar melhor o que eu fis
tem o meu msn tbm ai no meu perfil espero ter ajudado um pouco
Gostei + 0
25/03/2004
Sremulador
Gostei + 0
25/03/2004
Eduardo_lcouto
Mas respondendo a questão, tente configurar a impresão com um drive generico, aí cquem sabe a configuração vai manter, pois as configurações variam muito de modelo para modelo.
Ok.
Gostei + 0
25/03/2004
Einstein
veja em: www.deltrees.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)