Fórum Gerenciador de impressao #293994

31/08/2005

0

Boa Noite!

Estou com uma duvida muito difícil não sei se alguém vai saber me responder se tem como eu fazer isso, já rodei a NET inteira e nada.
Vou começar do inicio eu trabalho em um caber café e criei o programa para administração das maquias, o programa funciona da seguinte forma a cliente chega à lan e cadastra um login e a senha ai ta blz, mais nós também temos serviços de impressão eu queria que o programa conta-se tudo o que o cliente imprimi-se e a impressora que ele imprimiu, e ao final imprimisse um relatório com o q foi impresso.
A parte de gerar o relatório é fácil após eu ter posse das informações capturadas.
Desde já obrigado a todos. :D

Leovj

Leovj

Responder

06/09/2005

Khundalini

Registre-se no site http://codecentral.borland.com. Trata-se de um portal que concentra diversos exemplos de programação nas ferramentas da Borland, como o Delphi e o C++Builder.

Feito isto, localize uma área onde existem exemplos de programação em Delphi com código fonte (Source Code). Chegando nesta área, use o recurso de busca existente neste site para localizar um exemplo de um gerenciador de impressão chamado SpyPrinter. Acredito que ele tenha a base para resolver o seu problema.

Está dada a dica para pescar o peixe. Agora é com você! Boa Sorte!

[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

12/09/2005

Leovj

VLW!!!
Obrigado pela Ajuda :D , se eu conseguir resolver isso vou postar aqui para todos da comunidade já que nao existe nenhum programa que faça isso. :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar