Joel Rodrigues
Bom, o iCloud é um serviço de armazenamento em nuvem da Apple. Você precisa usá-lo especificamente para armazenar seus dados, está buscando uma empresa de armazenamento em nuvem, ou um sistema de gerenciamento de alunos?
22/03/2012
Arthur Scarpelli
Eu queria um sistema de web para gerenciar esse alunos
27/03/2012
Leandro Bonato
Se o seu sistema for igual a de um professor que tinha na faculdade era o seguinte ... Ele fazia as provas tudo online por exemplo ele fez em checkbox com banco de dados você preenchia seu nome e ele gerava a prova para você e você tinha um tempo para responder as perguntas e tal, então quando você terminava ele te dava o resultado da prova já ... depois claro o professor só passava para o portal da faculdade, mas ele usava banco de dados full praticamente em sua programação ... é uma boa ideia para você por que se você por exemplo quer fazer de presença de alunos você consegue, de notas, de provas (como o exemplo do meu professor), de provas, de certificados, de vários tipos de sistemas você vai conseguir fazer com o banco de dados ... indico para você usar o MySql, com um o software wamp server para gerenciar suas tabelas e bancos. Espero ter ajudado!
27/03/2012
Joel Rodrigues
Bem, nesse caso não vou fazer propaganda de nenhum, mas se você procurar no Google, com certeza encontrará vários sistemas comerciais já prontos.
27/03/2012
Arthur Scarpelli
Bem eu queria um já pronto se alguém puder me ajudar e recomendar algum agradesso desde já(nota o sistema é de uma academia)
28/03/2012
Leandro Bonato
Me manda um email que eu vejo se consigo algo para você!!!
26/04/2012
Arthur Scarpelli
vou te mandar o e-mail