Gerenciamento de transação na JEE6

11/05/2011

0

boa tarde, estou acompanhando o assunto sobre JEE6 nas edições e nos cursos da devmedia e estou com uma dúvida, no curso de JEE5 tava desenvolvendo as session beans e delegando ao container o gerenciamento das transações com as anotações:@TransactionManagement(TransactionManagementType.CONTAINER)
@TransactionAttribute(TransactionAttributeType.REQUIRED)ja na JEE6 foram incrementadas algumas mudanças como o escopo de conversation, para usar conversation e controlar as transações em apenas alguns métodos especificos eu posso continuar com as anotações acima? ou na nova implementação a delegação ao container não é mais necessária?
atenciosamente Rogério Martins
Rogério Martins

Rogério Martins

Responder

Posts

25/05/2011

Dyego Carmo

Estas anotacoes estão controlando o fluxo JTA , ou seja , a parte transacional de seus beans , independente de Java EE 5 ou 6 elas existem...


Valeu :)

Responder

25/05/2011

Rogério Martins

correto, porém minha dúvida é quanto ao fato de eu usa-las não pode fazer com que o container fechar as transações apos os métodos serem finalizados e impossibilitando de controlar o fluxo usando o escopo de conversation?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar