Gerenciar processos em outras máquinas

14/10/2010

0

Pessoal, boa tarde. Estou desenvolvendo uma aplicação em C# onde a mesma deve iniciar, parar ou pausar um dado serviço em uma máquina da rede. Inicialmente eu consegui fazer isso local, ou seja, eu compilei meu projetinho que consigo iniciar ou parar um serviço da minha máquina (local), agora a questão é como é que eu posso a partir da minha máquina iniciar, parar ou pausar um dado serviço em uma máquina que eu consiga enxergar na rede? segue parte da implementação... private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { ServiceController service = new ServiceController("Alerta"); try { if ((service.Status.Equals(ServiceControllerStatus.Stopped)) || (service.Status.Equals(ServiceControllerStatus.StopPending))) service.Start(); } catch (Exception ex) { MessageBox.Show("Erro ao iniciar o servio Mensageiro \n" + ex.Message); } } Abs, Alberto  
Alberto Junior

Alberto Junior

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar