PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Gerentes em InfoExame #110197

19/11/2003

0

´ Depois de um contato telefonico, representantes de uma empresa de desenvolvimento seguem até o local marcado para a reunião entre eles e um possível novo cliente. Após algumas horas de conversa discontraida saem com a definição daquele que deveria ser o sistema a ser implementado.
Uma aplicação de compra e venda com alguns relatórios gerencias todos visualizados via browser. A empresa de TI define que deveriam usar JSP e MySql pois se tratava de uma simples aplicação. Após algum meses de desenvolvimento marcam outra reunião para apresentarem o sistema ao cliente. O sistema olha e fala:
>>Onde estão os Java Beans? quero que vc´s usem Java Beans.
>>Não quero MySql, quero que vc use Oracle.

A Empresa de TI volta e recomeça a definição do projeto, desenvolve totalmente o sistema utilizando JB e JSP na camada de apresentação, fazem a conversão do sistema p/ Oracle e marcam outra reunião.

>> Onde estão os Enterprise Java Beans? quero que vc use EJB no programa! O que vc esta usando para a camada de controle? Quero que vc USE o paradigma MVC.

A empresa volta pela 3a. vez ao desenvolvimento do sistema e reformula o mesmo dentro do paradima MVC com JSP/Servlet´s e EJB. No dia marcado para apresentação final do sistema estão todos lá. O sistema é uma carroça, trava a todo momento e para uma sistem consulta requer muito processamento.
´

Qtos de vc´s não se deparam com o típico Gerente de TI formado pela infoExame, não sabem o que que falam + falam pq acha q esta na moda. rs... cuidado com eles, são uma espécie em franco desenvolvimento.

Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar