Fórum Gerson #394635

28/01/2011

0

ei galera to precisando de ajuda...     estou fazendo o prejeto, e nele estou utilizando o Progressbar no form de numero 4...mas quando inicio o programa esse form4 abri primeiro e ela so é pra abrir quando clicar no button.... alguem pode me ajudar.   o Progressbar so tera q  iniciar quando clickar no button expecificado...     agradeço....
Gerson Lima

Gerson Lima

Responder

28/01/2011

Efraim Santana

você deve ta usando MDI no seu projeto. O form 4 deve ta como "auto-create forms". Para resolver é so ir no menu "Project" -> "Options" clique na Aba "Forms" e em "auto-create forms" retire os forms enviado para "Available forms".
Responder

Gostei + 0

29/01/2011

Gerson Lima

Efraim Azevedo Santana ... se vc puder me ajudar outra vez....   tenho um projeto com 3 form, no form1 tem três button 1 deles ira abrir o form2 e ao abrir fechar o form1.... o form2 tem um progressbar, quando esse progressbar completar é pra ele abrir o form3... so que, o form2 inicia na ora que execulta o programa fechando o form1 e abrindo o form3... e so é pra ele ser execultado quando clickar no button expecificado...     vc ou alguem pode me ajudar nessa...   agradeço desde ja... 
Responder

Gostei + 0

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar