Fórum Girar imagem #228053
26/04/2004
0
Há solução?
Caco
Curtir tópico
+ 0Posts
27/04/2004
Rafael.valler
Altura := Largura
Largura:= Altura
Gostei + 0
27/04/2004
Flaviosan
Auxiliar := Altura; Altura := Largura; Largura := Auxiliar;
Espero ter ajudado.
Gostei + 0
27/04/2004
Nigro
Eu abri o graphex que vem com o Delphi, porém não consigo criar uma ferramenta que ´pinte´ um polígono irregular desenhado pelo usuário, o código que eu tenho é:
Canvas.Brush.Color := clRed;
Canvas.FloodFill(100, 80, clBtnFace, fsBorder);
Forneceeido pelo colega Beppe.
:arrow: Obrigado
Gostei + 0
27/04/2004
Flaviosan
Desculpe não poder ajudar.
Gostei + 0
27/04/2004
Caco
Na verdade já havia tentado este artifício com algumas linhas de código dizendo que a largura da imagem destino seria igual à altura da imagem de origem e etc, mas não funcionou, corta a imagem da mesma forma...
Gostei + 0
28/04/2004
Cebikyn
Gostei + 0
28/04/2004
Caco
Olá! Na verdade estou usando o código que você citou em outro tópico ´Girar em tantos graus´ que utiliza o TBitmap.
Agradeço qualquer auxílio que possa me dar!
Gostei + 0
29/04/2004
Cebikyn
De qualquer forma eu vou dar uma olhada no código para ver o que está acontecendo.
Gostei + 0
29/04/2004
Caco
Exatamente, esse código ´corta´ as bordas maiores de uma imagem retangular. De qualquer forma vou dar uma olhada nas dicas que me passou. Obrigado.
Gostei + 0
30/04/2004
Cebikyn
Se o problema é esse, então vc tem que usar a Graphics32, pois todos os códigos convencionais fazem isso. De início, eu achei que vc estivesse falando que o código não funcionasse com as imagens retangulares...
Gostei + 0
03/05/2004
Caco
Se o problema é esse, então vc tem que usar a Graphics32, pois todos os códigos convencionais fazem isso. De início, eu achei que vc estivesse falando que o código não funcionasse com as imagens retangulares...[/quote:4c056c4f03]
Muito obrigado, baixei e instalei o Graphics32 e resolvi definitivamente meu problema. Lhe sou muito grato pela ajuda! :P
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)