Git GUI

27/07/2018

0

Git

Pessoal,

Eu fiz curso de Git aqui no portal da Devmedia e queria saber qual é o utilitário gráfico do GIT que vocês recomendam ou o que é mais utilizado? Podem me dar uma dica?
Carlos Corbo

Carlos Corbo

Responder

Post mais votado

28/07/2018

Minha recomendação: Fique craque no Git usando só a linha de comando, antes de partir para um tela bonitinha e colorida. Onde eu trabalho, o GitHub é bem utilizado, basicamente para o fluxo de fork-pull request.

Leandro Meili

Leandro Meili
Responder

Mais Posts

30/07/2018

Carlos Corbo

Obrigado pela recomendação Meili. Eu estou nesta pegada, mas eu gostaria de estudar um pouco os utilitários que tem por aí, mas não queria pegar qualquer um. Estava pensando em pegar mais estável que tivesse recursos interessantes que mais se aproximam do Tortoise SVN.

O Github é um serviço de repositório de fontes na nuvem. Tem também um utilitário com este nome que atende ao meu propósito?
Responder

19/11/2018

Carlos Corbo

Alguém teria uma dica de algum gitserver que eu pudesse usar dentro da minha rede? Estou trabalhando numa empresa que existe uma norma em que os códigos fontes não poderão ser hospedados na nuvem.

Alguém teve alguma experiência com o GitLab? Sabe se é bom? Se não for, qual é o outro mais recomendado?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar