glassfish 4 admin j_security_check (RESOLVIDO)

22/11/2017

0

Bem amigos, quero compartilhar essa experiência que levei quase 2 semanas para resolver e que tive que descobrir na marra pois não encontrava de forma alguma uma resposta nos forums por ai. No meu Netbeans tenho o Glassfish 4 (baixei e extrai o zip mesmo e configurei o Netbeans para usar essa versão). Pois bem, o server iniciava normalmente, eu tinha que abrir a página de admin do Glassfish pela própria IDE, abria normal a página do admin para inserir o usuário e a senha, ao clicar em "Entrar" ele sempre me redirecionava para uma página em branco com o o endereço: "http://localhost:4848/j_security_check" e gerava um erro no console de saída (chamo assim) da IDE, com um erro "Grave: An exception or error occurred in the container during the request processing javax.ws.rs.ProcessingException: Already connected". Já tinha tentado de tudo e foi quando eu me lembrei de "startar" o Glassfish pelo asadmin (localizado na pasta bin do server extraído, é um .bat). Então executando o .bat, digitei: "start-domain domain1", executou com sucesso o comando. Então fui direto no navegador (não passei pela IDE), e digitei: "http://localhost:4848/login.jsf" abriu, digitei o usuário e senha e em fim abriu o console do admin do Glassfish para então eu configurar minha pool de conexão para que eu pudesse executar meus aplicativos normalmente. Então é isso. Abraço.
Jorge Maia

Jorge Maia

Responder

Post mais votado

22/11/2017

Parabéns Jorge pelo seu esforço, eu também sou assim, Não desisto nunca.

Sugiro a você estudar Spring Boot com java, seus problemas com a maquina virtual e servidor web serão reduzidos drasticamente

O Framework se encarrega de fazer esse trabalho pesado para vc. Estude e verás.

Abraço

Juliano

Juliano
Responder

Mais Posts

22/11/2017

Jorge Maia

Até gostaria amigo Juliano, mas com é um sistema legado que me deixaram como padrasto, pelo menos por enquanto, não posso mudar isso, tenho que continuar com o que foi projetado, até eu dominar para que eu tente convencer o chefe a mudar isso. Abraço.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar