glassfish 4 admin j_security_check (RESOLVIDO)

22/11/2017

0

Bem amigos, quero compartilhar essa experiência que levei quase 2 semanas para resolver e que tive que descobrir na marra pois não encontrava de forma alguma uma resposta nos forums por ai. No meu Netbeans tenho o Glassfish 4 (baixei e extrai o zip mesmo e configurei o Netbeans para usar essa versão). Pois bem, o server iniciava normalmente, eu tinha que abrir a página de admin do Glassfish pela própria IDE, abria normal a página do admin para inserir o usuário e a senha, ao clicar em "Entrar" ele sempre me redirecionava para uma página em branco com o o endereço: "http://localhost:4848/j_security_check" e gerava um erro no console de saída (chamo assim) da IDE, com um erro "Grave: An exception or error occurred in the container during the request processing javax.ws.rs.ProcessingException: Already connected". Já tinha tentado de tudo e foi quando eu me lembrei de "startar" o Glassfish pelo asadmin (localizado na pasta bin do server extraído, é um .bat). Então executando o .bat, digitei: "start-domain domain1", executou com sucesso o comando. Então fui direto no navegador (não passei pela IDE), e digitei: "http://localhost:4848/login.jsf" abriu, digitei o usuário e senha e em fim abriu o console do admin do Glassfish para então eu configurar minha pool de conexão para que eu pudesse executar meus aplicativos normalmente. Então é isso. Abraço.
Jorge Maia

Jorge Maia

Responder

Post mais votado

22/11/2017

Parabéns Jorge pelo seu esforço, eu também sou assim, Não desisto nunca.

Sugiro a você estudar Spring Boot com java, seus problemas com a maquina virtual e servidor web serão reduzidos drasticamente

O Framework se encarrega de fazer esse trabalho pesado para vc. Estude e verás.

Abraço

Juliano

Juliano
Responder

Mais Posts

22/11/2017

Jorge Maia

Até gostaria amigo Juliano, mas com é um sistema legado que me deixaram como padrasto, pelo menos por enquanto, não posso mudar isso, tenho que continuar com o que foi projetado, até eu dominar para que eu tente convencer o chefe a mudar isso. Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar