Fórum GlassFish Server Não Inicia #503008
30/11/2014
0
Estou com um Problema , Quando tento Executar um projeto Web aparece a seguinte mensagem "Não Foi possivel iniciar GlassFish Server: a porta de HTTP ou HTTPS permanece ocupada apesar do servidor nao esta em execução" acho que a solução esta no arquivo "domain.xml" como esta na imagem , queria saber para que porta mudo e se é apenas nessa linha q muda a porta?
Edney Araujo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ronaldo Lanhellas
Estou com um Problema , Quando tento Executar um projeto Web aparece a seguinte mensagem "Não Foi possivel iniciar GlassFish Server: a porta de HTTP ou HTTPS permanece ocupada apesar do servidor nao esta em execução" acho que a solução esta no arquivo "domain.xml" como esta na imagem , queria saber para que porta mudo e se é apenas nessa linha q muda a porta?
Em primeiro lugar a "imagem" não veio, coloque-a para que possa ver o seu problema. Em segunda lugar, você poderia checar qual a aplicação está usando a mesma porta do GlassFish e parar ela.
Será que você não tem algum outro servidor de aplicação concorrendo pela mesma porta ? Tomcat, Apache ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)